Ex-VP de Gestão Estratégica do Vasco, Paulo Ganime foi hostilizado em São Januário
Ex-executivo do Vasco da Gama durante a gestão de Alexandre Campello se desentendeu com torcedores ao final da partida contra o Bahia,
O ex-vice-presidente de gestão estratégica do Vasco da Gama, Paulo Ganime, foi hostilizado por torcedores Cruzmaltinos ao fim da partida contra o Bahia, na última segunda-feira (01), em São Januário. A informação foi trazida pelo portal Diário do Rio.
Ao sair da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, em que o Gigante acabou derrotado por 1×0, Paulo Ganime e sua esposa Sara Graziella, foram chamados de Bolsonaristas. Segundo a publicação, a situação não foi pior por ajuda de outros torcedores.
Paulo Ganime teve uma curta passagem de seis meses pelo Vasco em 2018, durante a gestão do ex-presidente Alexandre Campello. Ex-deputado federal, Ganime também concorreu ao Governo do Rio de Janeiro nas eleições de 2022.
No Vasco, Paulo Ganime, que é economista, exerceu as funções de diretor financeiro e, posteriormente, foi vice-presidente de gestão estratégica do Clube. Segundo o político, a atuação no Time da Cruz de Malta foi voluntária, sem receber nenhum tipo de remuneração.
Se vier de novo candidato, ele tem meu voto.