Ribamar elege gol contra o Flamengo como o mais importante da carreira

Atacante que passou pelo Vasco da Gama entre 2019 e 2020, Ribamar relembrou o gol marcado no histórico empate em 4 a 4 contra o Flamengo.

Ribamar nos tempos de Vasco
Ribamar nos tempos de Vasco (Foto: Andre Melo Andrade)

Ex-atleta do Vasco da Gama e atualmente defendendo as cores da Ponte Preta, o atacante Ribamar escolheu o gol marcado com a camisa Cruzmaltina, diante do Flamengo, em 2019, como o mais importante de sua carreira. O jogador fez a revelação no canal do youtube “Cartoloucos”.

O gol eleito por Ribamar foi marcado nos acréscimos de um eletrizante 4 a 4 entre o Gigante da Colina e o Rubro-Negro, válido pelo Campeonato Brasileiro. Naquela época, o rival brigava pelos títulos da Libertadores e do Brasileiro, enquanto o Vasco lutava contra o rebaixamento.

Ainda no canal “Cartoloucos”, Ribamar escolheu outro gol marcado pelo Clube de São Januário como especial na carreira, um de cavadinha, marcado na vitória de 2 a 1 contra a Chapecoense no Brasileiro daquele mesmo ano.

Revelado pelo Botafogo, Ribamar chegou ao Time da Cruz de Malta em 2019 e permaneceu até 2020. Com a camisa do Vasco da Gama disputou 64 partidas e balançou as redes em 8 oportunidades.

Mais sobre:FlamengoRibamar
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile