Ex-Vasco, Paulinho publica mensagem pedindo o impeachment de Bolsonaro
Ex-jogador do Vasco da Gama, Paulinho foi ao Twitter para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
O atacante Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayern Leverkusen, usou seu perfil no Twitter para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O jogador compartilhou montagem envolvendo a enfermeira Mônica Calazans, primeira vacinada contra a Covid-19 no Brasil, com os dizeres “só falta o impeachment”.
LEMBRANDO! Não tem nada haver com partido político… Eu sou a favor da ciência! O que está acontecendo no nosso país é um absurdo. Impeachment já
— Paulinho (@PaulinhoPH7) January 18, 2021
“Bem isso!”, escreveu Paulinho. Cerca de dez minutos depois, o jogador complementou, dizendo ser a favor da ciência e ratificando sua posição:
“LEMBRANDO! Não tem nada haver (sic) com partido político… Eu sou a favor da ciência! O que está acontecendo no nosso país é um absurdo. Impeachment já”, escreveu.
Fonte: Extra Online
Até voce Paulinho se metendo onde naõ lhe cabe,ficar calado seria uma posição digna de um futuro craque.
Perdeu a oportunidade de ficar calado, falar isso lá da Alemanha ou sei lá onde ele está é fácil , falou besteira, está por fora do que acontece no país. BOLSONARO 2022.
É lamentável que um atleta de futebol se passe por esse absurdo, tudo isso porque não estuda e nem pesquisa as informações corretas. Como muitos, é mais um ouvinte da Rede Globo corrupta!
FALAR EM IMPEACHMENT NA SITUAÇAO QUE O BRASIL E O VASCO ESTA .
E LAMENTAVEL
LAMENTAVEL ESSA DECLARACAO
Paulinho não perca seu tempo com essa Ofélia, porque ele só abre a boca para falar besteira,agir que é bom NADA!!
AÉ Um IDIOTA.
Falando merda!
Vai jogar bola mlk
Pára de falar besteira Paulinho! O que o presidente tem de culpa na pandemia? Esqueceu que o STF que cabia aos estados as decisões a respeito da pandemia? Mesmo assim o governo federal mandou dinheiro pra todos os estados e os governantes desviaram tudo. Qual a culpa do presidente? Pára de falar merda e vai jogar bola. Com os pés é um craque, mas com a boca é um imbecil?.