Ex-Vasco, Luís Cangá estaria na mira do Emelec

Luís Cangá, zagueiro equatoriano que defendeu o Vasco da Gama em alguns jogos do Carioca 2022, está sendo monitorado pelo Emelec.

Luis Cangá em sua estreia pelo Vasco
Luis Cangá em sua estreia pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro)

O zagueiro Luís Cangá, que defendeu o Vasco da Gama em alguns jogos do Campeonato Carioca 2022, está na mira do Emelec, clube de futebol do Equador fundado na cidade de Guayaquil.

Cangá teve poucas oportunidades no Gigante da Colina e decidiu não renovar seu contrato, que era de apenas três meses. Após a sua saída o Gigante da Colina passou a observar o mercado em busca de um substituto para a posição.

Atualmente o Clube tem Anderson Conceição e Juan Quintero como titulares, essa deve ser a zaga para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que Ulisses e Anderson Conceição se recuperam de lesão e seguem sem previsão de retorno.

Na sua curta passagem pelo Gigante da Colina, Cangá disputou quatro jogos, três deles como titular, o que corresponde a 225 minutos em campo. Em três dos quatro jogos em que ele foi utilizado o Vasco não sofreu gol, em um deles ele jogou 90 minutos.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.