Ex-Vasco, Jordi renova com o Paços de Ferreira até 2024

Formado na base do Vasco da Gama, o goleiro de Jordi está em grande fase no clube português e estendeu o seu vínculo por mais 3 anos.

Paulo Meneses, presidente do Paços De Ferreira, e Jordi
Paulo Meneses, presidente do Paços De Ferreira, e Jordi (Foto: Arquivo pessoal)

O goleiro Jordi, do Paços de Ferreira, renovou o vínculo com o clube português que se encerraria em junho de 2022 por mais duas temporadas. O novo contrato válido até 2024 foi assinado nesta quinta-feira, dia 25, junto com o presidente do clube, Paulo Meneses.

“Estou muito realizado por essa extensão de contrato. O Paços, desde início que cheguei na Europa tem me tratado com muito respeito e carinho. Estou escrevendo meu nome na história do clube e agora terei mais três anos para seguir esse caminho de vitórias”, destacou Jordi, que na temporada passada ajudou o equipe alcançar a histórica quinta posição no Campeonato Português”.

“Sou grato ao Paços de Ferreira por ter me dado essa oportunidade logo em meu primeiro ano na Europa. Todo o sucesso que tive foi recompensado neste momento com a renovação. Não é fácil chegar e rapidamente conseguir números expressivos”, destacou o goleiro.

Fonte: Divulgação

Mais sobre:Jordi
3 comentários
  • Responder

    amo essas noticias, pois mostra mais uma vez a incompetência dos dirigentes vascainos, desde que ele estava no CSA e fez um excelente campeonato Brasileiro, o vasco poderia o ter reintegrado no time, mas fez a merda de sempre de deixar um jogar bom ir embora e hoje está atrás de goleiro.

  • Responder

    Para o vasco não serviia…

  • Responder

    Isso e time ?tem nome de pelada do interior e bem longe de cidade

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile