Ex-Vasco Gian se emociona com a estreia na Copa do Brasil

Gian já foi campeão mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira e campeão da Libertadores com o Vasco.

Ele já viveu momentos bem mais importantes no futebol, como ser campeão mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira e campeão da Libertadores com o Vasco. Em fim de carreira, depois de até ter pendurado as chuteiras e voltado, o meia do Independente Gian saiu do gramado com lágrimas de alegria. Não pelo resultado, embora ele tenha considerado bom. Mas pelo fato de ter conseguido jogar bem durante 90 minutos e, ao final, ainda ganhar elogios efusivos de amigos.

Durante o jogo, Gian teve atuação boa. Alternou-se como meia recuado e atacante e, um pouco acima do peso, economizou fôlego. Mas quando corria, afirmou o jogador, dava o máximo. Após o gol sofrido, reclamou com a zaga e era quem mais falava dentro do campo, orientando o time.

“Gosto desse tipo de jogo, de decisão. (Fiz) uma grande exibição e a equipe toda foi bem”, avalia o jogador, sempre com a lamentação do gol mal anulado. “O resultado acabou sendo bom, porque força o segundo jogo, mas deveria ter sido empate já que nosso gol foi legal”, reclamou.

A felicidade de Gian não era só por si próprio, mas também por Thiago Floriano, autor do gol anulado. Ao final do primeiro tempo, Thiago conseguiu uma “doação”: ganhou de presente a blusa de Paulo Miranda.

“A gente fica feliz pela postura dos jogadores do São Paulo de dar a blusa. Já estive em time grande e sei que do outro lado é normal os jogadores quererem. É legal pelo Thiago, pelo gol e pela camisa”, disse o meia.

Uma das grandes vantagens para o Independente, por não ter sido eliminado, é de ter ficado com a renda. Até o final do jogo o público não foi divulgado, mas ficou próximo dos 31 mil, quantidade de ingressos postos à venda. Isso é importante para que o clube mantenha os salários em dia. “Isso conta muito, porque o presidente (do clube) vem honrando os compromissos, coisa que em muitos outros lugares não acontece”, finalizou.

terra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.

Sair da versão mobile