Ex-Vasco, Germán Cano acerta com o Fluminense

O Fluminense chegou a um acordo com Germán Cano, que é esperado no Rio na segunda semana de janeiro para assinar o contrato.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Maga JR/O fotográfico/Estadão Conteúdo)

Faz o “L”, torcida do Fluminense! Após retomar as negociações com o argentino Gérman Cano na semana passada, o clube encaminhou nesta segunda-feira a contratação do atacante que disputou as duas últimas temporadas no Vasco.

A informação foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo e confirmada pelo ge, que apurou que o jogador de 33 anos acertou as bases salarias e é esperado no Rio de Janeiro na segunda semana de janeiro para assinar contrato.

O Fluminense ainda não confirma a contratação, mas restam apenas detalhes burocráticos que serão resolvidos em janeiro, além dos exames médicos. O anúncio oficial será só após a assinatura do contrato, que terá dois anos de duração nas Laranjeiras, até o fim de 2023.

Cano também chegou a receber uma proposta do Oriente Médio, mas além do projeto tricolor também pesou o fato de permanecer no Rio, cidade onde já está adaptado.

Em São Januário desde 2020, Cano não chegou a um acordo de renovação com o Vasco. Seu contrato se encerra em 31 de dezembro. Clube e atacante oficializaram o adeus no começo de dezembro, após o fim da Série B. O Fluminense, por sua vez, buscava um centroavante para revezar com Fred, que tem aposentadoria marcada para o meio de 2022.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Responder

    Com esse time que salgado tá montando de novo da pra realizar o sonho dele, deixar o Vasco na terceira divisão. Foi pra isso que ele entrou lá e vai conseguir.

  • Responder

    Diretoria de merda. Incompetentes

  • Responder

    O cara e profissional ,tem que ir pra onde paga melhor , ou a onde ele acha que e melhor pra carreira dele .
    Eu no lugar dele tbm iria , afinal o Flu sempre está com um time mais ou menos e beliscando uma competição internacional .
    Eu ser fosse jogador a única camisa que não vestiria seria o pano de macumba dos mulambos .

  • Responder

    Cano no Vasco, foi uma lua de mel que durou muito pouco . Ultimamente ele já não era o mesmo. Que ele seja feliz em seu novo casamento

    • Desejo que ele tenha o mesmo destino do Leandro Amaral ou seja o cara passa dois anos na capital do Rj tem cem por cento de noção dos rivais do cruzmaltino no Rj Exaltado por torcedores do cruzmaltino no país inteiro e até no mundo da prejuízos ao clube em momentos cruciais: Guarani,internacional,etc… Mesmo assim é ovacionado pelo torcedor e ao ver que não acumulou esse prestígio todo lá fora e quebra a cara ao invés de ir para um santos,s. Paulo,, internacional,Atletico mg.No mercenarismo e ganância vem correndo pra um rival.Bando de mercenários é o futebol é seus astros de M.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile