Ex-Vasco, Felipe revela que ser técnico do Flamengo é ‘pior emprego hoje’ e se explica
Felipe, ídolo do Vasco da Gama e atual técnico do Bangu, afirmou que o maior problema do Flamengo é motivas os jogadores.
Ídolo do Vasco e com passagem pelo Flamengo entre 2003 e 2004, Felipe, atualmente treinador do Bangu, revelou que, hoje, ‘a pior profissão é ser técnico’ do Rubro-Negro.
Em entrevista ao Charla Podcast, o ‘Maestro’, como era conhecido na época de jogador, explicou que o problema está relacionado à motivação dos atletas, além da cobrança e pressão acima do normal.
“O maior problema do Flamengo é motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Qualquer substituição que você fizer lá, vão falar que você mexeu mal”, disse.
Quem tem sofrido no início de 2023 é Vítor Pereira. O português, que assumiu o Flamengo no começo do ano, foi vice da Supercopa do Brasil para o Palmeiras e foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes para o Al Hilal.
Após sair derrotado por 1 a 0 pelo Independiente del Valle pela primeira partida da decisão da CONMEBOL Recopa, o Flamengo encara confronto de volta na próxima terça-feira (28), às 21h30, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ficar com o título, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença.
Fonte: ESPN