Ex-Vasco, Eduardo projeta ‘grande jogo’ do Sport neste domingo

Com passagem pelo Vasco da Gama, o lateral-direito Eduardo se mostrou confiante para um bom resultado do Sport na Ilha do Retiro.

Eduardo em ação pelo Sport
Eduardo em ação pelo Sport

Titular do Sport nas últimas nove rodadas da Série B, Eduardo teve atuação decisiva na vitória sobre o líder Cruzeiro, no último domingo (9). O lateral-direito foi o autor do cruzamento para o primeiro gol do triunfo por 3 a 1, na Ilha do Retiro.

“Grande resultado, construído com o empenho de toda a equipe. Feliz demais por contribuir com uma assistência. Também é importante destacar o apoio da nossa torcida durante os 90 minutos. Seguimos juntos em busca do nosso objetivo”, ressaltou o defensor, de 35 anos.

A quatro rodadas do fim e a três pontos do G4, o Sport terá uma nova decisão pela Série B. O Leão da Ilha recebe o Vasco, justamente o quarto colocado. As duas equipes vão se enfrentar na Ilha do Retiro, no domingo (16), às 16h.

Ex-jogador do time carioca, onde atuou no início da carreira, Eduardo projeta o confronto. O lateral é uma das vozes de experiência no elenco rubro- negro, afinal, soma acessos em todas as divisões do futebol brasileiro. Ele subiu para a Série C em 2010 e para a Série B em 2011 (com título), pelo Joinville. Já em 2016, ajudou o Bahia a chegar na Série A.

“Vamos ter outra decisão pela frente, é assim que temos tratado cada partida. Trabalhamos bem durante a semana, estudamos o adversário e avaliamos o que podemos melhorar. A expectativa é de fazer mais um grande jogo diante do nosso torcedor”, concluiu.

Fonte: AV Assessoria

Mais sobre:EduardoSport
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile