Ex-Vasco, Éder Luís acerta com o Ceará

O atacante Éder Luís, ex-Vasco da Gama, acertou com o Ceará por empréstimo até o final da temporada de 2018.

O Ceará confirmou a contratação nessa quarta-feira (2) do atacante Éder Luis, nome conhecido principalmente das torcidas de Atlético-MG, Vasco e São Paulo. O jogador de 33 anos de idade que foi anunciado pela rede social oficial do clube Alvinegro esteve no primeiro semestre de 2018 jogando pelo Red Bull Brasil.

Segundo informou o próprio comunicado da equipe que disputa a Série A do Brasileirão, Éder chega com vínculo de empréstimo válido até o final de 2018 e, inicialmente, tem seus direitos mantidos com o clube do interior paulista.

Revelado nas categorias de base do Comercial-SP nos anos 2000, o jogador que sempre teve como principal característica a velocidade tem em sua carreira títulos estaduais, a Série B de 2007, o Brasileirão de 2008 e a Copa do Brasil de 2011 além da Taça da Liga e o Campeonato Português pelo Benfica-POR.

O jogador deve ser apenas o primeiro em uma série de confirmações de novas peças que o Ceará pode fazer nos próximos dias.

Além de hoje mesmo o clube já ter anunciado também a chegada de Hyuri, formado no Botafogo e que vinha sendo pouco aproveitado no Atlético-MG, outros nomes que as informações dão conta de tratativas em andamento são os do lateral Samuel Xavier e o meia Nadson, da Chapecoense.

Leia mais sobre: Éder Luís

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »