Cria do Vasco, Andrey Santos celebra estreia com a camisa do Chelsea

Volante cria do Vasco da Gama foi escalado entre os titulares no amistoso de pré-temporada entre Chelsea e Wrexham.

Andrey Santos em ação pelo Chelsea
Andrey Santos em ação pelo Chelsea (Foto: Darren Walsh/Chelsea FC)

O volante Andrey Santos, revelado pelo Vasco, estreou pelo Chelsea na última quarta-feira, 19. Em amistoso contra o Wrexham, do País de Gales, realizado na Flórida, o brasileiro começou entre os titulares e atuou por 62 minutos na goleada por 5 a 0. Os gols da partidas foram marcados por Maatsen (2x), Gallagher, Nkunku e Chilwell. Este último contou com a assistência de Ângelo, ex-Santos, que também debutou na partida.

Ao “TNT Sports”, Andrey falou sobre a estreia e ressaltou o sonho de jogar num grande clube da Europa.

“Muito feliz por essa estreia, muito feliz por realizar esse sonho de jogar num grande clube europeu e agora é dar sequência para gente continuar assim e fazer grandes amistosos para pensar no restante da temporada”, disse o jogador.

Na temporada passada, os Blues não conseguiram a classificação para a competição europeia e vão precisar focar nos torneios nacionais. Perguntado sobre esse novo desafio, o meio-campista ressaltou as dificuldades do Campeonato Inglês e o objetivo do clube.

“A Premier League é importantíssima, uma das competições mais difíceis e a gente vai com tudo. Quando se trata do Chelsea, ele sempre tem que estar no topo, então a gente vai seguir firme para se Deus quiser estar lá no topo”, completou.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile