Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Alan Kardec em ação no futebol chinês
Alan Kardec em ação no futebol chinês (Foto: Reprodução Sina.com)

Um atacante que constantemente é falado por torcedores de clubes brasileiros pode, de fato, estar retornando ao Brasil: Alan Kardec. E quem revelou isso foi o próprio empresário do atleta, que está há quatro meses com salários atrasados na China.

Com o impasse vivido no Shenzhen FC, o jogador e seu agente podem tentar uma rescisão de contrato imediada junto à Fifa. Marcos Casseb tentará resolver a questão até a semana que vem, ainda antes do Ano Novo chinês.

“Tenho conversado com os agentes dos outros estrangeiros, e está todo mundo preocupado. Não tem perspectiva de pagamento. Estamos tentando algumas soluções. O que está se desenhando é uma volta do Kardec ao Brasil”, disse o empresário em entrevista ao ‘GE’.

Uma tentativa de empréstimo de Alan também não está descartada. No Brasil, Alan foi revelado pelo Vasco e depois acumulou passagens por Inter, Santos, Palmeiras e São Paulo. Com a camisa do Shenzhen, o centroavante soma 12 gols e três assistências em 19 jogos.

Fonte: TNT Sports

Mais sobre:Alan Kardec
3 comentários
  • Responder

    Com Alan carde vamos ser mais felizes. Esse cara carrega a cruz de Malta na sua vida onde tudo começou.insitam nele

  • Responder

    Esse aí da pra contratar, se está acostumado a jogar de graça, já é meio caminho andado

  • Responder

    Para ficar na China sem receber salários a 4 meses , é melhor voltar para o VASCO pois, vai continuar sem receber mais vai voltar ao BRASIL e ao clube onde começou sua carreira. SEJA BEM VINDO !!!

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile