Ex-técnico do Vasco, Cristóvão Borges acerta com o Figueirense para 2023

Treinador do Vasco da Gama entre 2011 e 2012 e também em 2017, Cristóvão estava sem trabalhar desde 2020, quando deixou o Atlético-GO.

Cristóvão Borges em participação no Charla Podcast
Cristóvão Borges em participação no Charla Podcast (Foto: Reprodução)

O Figueirense acertou a contratação do técnico Cristóvão Borges para 2023. O treinador chega com vínculo até o fim da próxima temporada e será auxiliado pelo português José Queiroz.

Cristóvão Borges tem passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como Vasco, Fluminense, Bahia, Athletico-PR e Corinthians.

Em 2017, após deixar o Vasco da Gama, ele se dedicou aos estudos para buscar mais conhecimento antes de retomar a carreira.

Quase três anos depois, acertou com o Atlético-GO, mas ficou pouco tempo no cargo. Cristovão foi demitido depois de sete jogos – quatro vitórias, dois empates e uma derrota – e aproveitamento de 66%.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Boa sorte pro Cristóvão . Gente boa

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile