Ex-rival, Wallace elogia Nenê e reclama da arbitragem em derrota do Brusque; assista
Zagueiro, ex-Flamengo e atualmente no Brusque, afirmou que o time catarinense merecia resultado melhor contra o Vasco da Gama.
Nome conhecido do futebol carioca devido à sua passagem pelo Flamengo entre 2013 e 2016, o zagueiro Wallace questionou a vitória por 2×0 do Vasco da Gama sobre o Brusque, seu clube atual, nesta quinta-feira (26).
Em entrevista ao canal Premiere após o jogo, ainda no gramado de São Januário, o defensor elogiou o meia Nenê, mas opinou que o time catarinense merecia resultado melhor e que isso não aconteceu devido à arbitragem comandada pelo potiguar Caio Max Augusto Vieira.
– O Vasco tem a sorte de ter o Nenê, que é um jogador muito qualificado. Ele tem duas chances e faz. A gente precisa ser mais efetivo nas possibilidades que a gente cria. Além disso, eu quero desabafar. A arbitragem foi descarada a favor do Vasco. Picotou o jogo inteiro a favor deles – reclamou.
Assista
Vale lembrar que a rivalidade entre Wallace e Vasco é grande. Isso porque, entre abril de 2015 e abril de 2016, quando atuava pelo Flamengo e era titular da equipe, o Gigante ficou nove jogos sem perder para o Rubro-Negro, sendo seis vitórias cruzmaltinas e três empates.
Próximo jogo
Agora em 2º lugar na Série B, com 17 pontos, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (02), diante do Grêmio. A partida, válida pela 10ª rodada, acontece às 20h, novamente na Colina Histórica.