Ex-Remo, Felipe Gedoz foi oferecido ao Vasco, mas não agradou a Zé Ricardo

O atacante Felipe Gedoz deixou o Remo nesta semana e poderia reforçar o Vasco da Gama na Série B, só que não agradou ao técnico Zé Ricardo.

Felipe Gedoz não encara o Vasco da Gama na penúltima rodada da Série B
Felipe Gedoz não encara o Vasco da Gama na penúltima rodada da Série B (Foto: Divulgação/Remo)

Livre no mercado da bola desde que deixou o Clube do Remo, Felipe Gedoz foi oferecido ao Vasco. O atacante foi um dos destaques da equipe paraense nas conquistas da Copa Verde de 2021 e do Campeonato Paraense de 2022.

O Torcedores.com apurou que o Vasco perguntou as condições de uma possível negociação, mas o técnico Zé Ricardo não ficou empolgado a possibilidade de chegada do atacante em São Januário.

O nome foi apresentado ao departamento de futebol e repassado à comissão técnica de Zé Ricardo. O treinador até aguarda a chegada de reforços para o ataque, mas não considera a contratação do jogador, revelado pelo Guarani de Venâncio Aires, neste momento.

Ainda segundo apurou a reportagem, Felipe Gedoz chegou a receber consultas de Bahia e Chapecoense. O Tricolor Baiano procurou o atleta no começo da temporada, mas não formalizou uma proposta para sua contratação.

O Verdão do Oeste Catarinense tem interesse na chegada de Felipe Gedoz e fizeram o primeiro contrato por sua chegada logo após o anúncio da rescisão com o Remo. Contudo, o estafe do jogador revelou que aguarda ofertas do exterior.

Os números de Felipe Gedoz pelo Remo

Revelado pelo Guarani de Venâncio Aires-RS, Felipe Gedoz construiu carreira de sucesso no exterior atuando pelo Defensor Sporting, do Uruguai e, Club Brugge, da Bélgica. Após oito temporadas longe do futebol brasileiro, ele vestiu as camisas do Athletico Paranaense, Goiás e Vitória-BA.

Em 2020, o atacante voltou a jogar no futebol uruguaio. Mas desta vez para defender as cores do tradicional Nacional de Montevideo. No segundo semestre, foi contratado pelo Clube do Remo. Desde então, disputou 79 partidas, marcou 12 gols e fez uma assistência. Nesse ínterim, levantou as taças da Copa Verde de 2021 e do Campeonato Paraense de 2022.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile