Ex-marqueteiro de Jair Bolsonaro comandará o marketing do Vasco associativo

O Vasco associativo confirmou que Sérgio Lima, ex-marqueteiro de Jair Bolsonaro, será o novo vice-presidente de Marketing do Clube.

Sérgio Lima comandará o marketing do Vasco
Sérgio Lima comandará o marketing do Vasco (Foto: Renato Pizzuto/VEJA)

O publicitário Sérgio Lima, ex-marqueteiro de Jair Bolsonaro, será o novo vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama. Sérgio Lima trabalhará no clube associativo, sem relação com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), ao lado do presidente da instituição, o ex-jogador Pedrinho.

Sérgio Lima fez o anúncio em suas redes sociais. O clube confirmou a informação, mas não tem previsão de quando oficializará Lima no cargo. Outros vice-presidentes consultados pela coluna não sabiam que Lima entraria para o clube.

Sérgio Lima trabalhou como marqueteiro na campanha de Jair Bolsonaro à reeleição em 2022. Ele também foi responsável pela identidade visual do Aliança Pelo Brasil, projeto de partido que Bolsonaro tentou criar, mas falhou.

Sérgio Lima é muito próximo dos filhos de Jair Bolsonaro. Dentro do Vasco, Flávio, o primogênito do ex-presidente, tem força. Em 2018, Pedrinho se filiou ao PSL, então partido da família Bolsonaro, para concorrer às eleições, mas não se candidatou.

Fonte: Metrópoles

Mais sobre:Jair Bolsonaro
4 comentários
  • Responder

    Eita Pedrinho!

    Já começando igual aos outros, decepcionado com essa notícia.

  • Responder

    Não caberia no Vasco um clube do povo de grandes inclusão social o marqueteiro de um grupo que maltrata mulheres, maltrata os lgbt,e outras causas humanas. Colocar um desse ninho não dá

  • Responder

    Quem sabe que ele tem o segredo para o Vasco roubar aquelas joias que tem no real Madrid, no Barcelona. Se não sabe é só perguntar ao Jair.

  • Responder

    Não representa o Vasco, muito pelo contrário.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.