Ex-lateral Ramon visita o CT Moacyr Barbosa e exalta Zé Ricardo; confira
Aposentado desde o fim de 2020, Ramon classificou Zé Ricardo, com quem trabalhou no Vasco da Gama entre 2017 e 2018, como ''referência''.
O ex-lateral-esquerdo do Vasco da Gama Ramon Motta visitou o CT Moacyr Barbosa no último sábado (15) e registrou o fato via redes sociais.
Em publicação no story do Instagram ao lado do técnico Zé Ricardo e do auxiliar Cleber dos Santos, com quem trabalhou durante sua segunda passagem pelo Gigante da Colina entre 2017 e 2018, o hoje ex-jogador exaltou a dupla e desejou uma ótima temporada para ambos.
– Visitando esses profissionais referências no futebol. Desejo tudo de melhor, Zé Ricardo e Cleber dos Santos. Um excelente 2022 para vocês – escreveu.
Confira
Passagens pelo Vasco
Atualmente com 33 anos, Ramon passou pelo Vasco inicialmente entre 2009 e 2011, sendo campeão da Copa do Brasil em seu último ano de Clube naquele momento.
Posteriormente, após rodar por Corinthians, Flamengo, Besiktas-TUR e Antalyaspor-TUR, retornou ao Cruzmaltino em junho de 2017, sendo comandado inicialmente por Milton Mendes.
No entanto, em agosto do mesmo ano, o referido treinador foi substituído por Zé Ricardo, que permaneceu na Colina Histórica até junho de 2018 e desenvolveu boa relação com Ramon.
O então lateral, por sua vez, em função de uma grave lesão no joelho, optou por encerrar sua carreira ao término da temporada 2020, ainda pelo Vasco, mas sem atuar desde 2018.
Ao todo, considerando as duas passagens, foram 136 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e 10 gols marcados. Com ele em campo, o Vasco venceu 69 vezes, empatou 35 e perdeu 32.