Ex-integrante da chapa de Julio Brant foi detido em operação que prendeu Crivella
Cristiano Stockler era membro da "Sempre Vasco", e foi afastado durante as eleições no Cruzmaltino com o avanço das investigações.
Segundo informou a jornalista do Sportv, Gabriela Moreira, um dos presos na operação que levou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella , para a cadeia, nesta terça-feira (22), é Cristiano Stockler, integrante da chapa Sempre Vasco, de Julio Brant.
Tido como um dos cabeças da Sempre Vasco, Stockler foi afastado durante as eleições do Cruzmaltino, em função das operações da polícia que revelaram as investigações sobre o grupo criminoso infiltrado na prefeitura carioca.
No dia da votação, em São Januário, seu irmão, Rodrigo Stockler causou tumulto após agredir o conselheiro Luís Manuel Fernandes. Rodrigo deu um soco no peito do homem de 62 anos, que acabou caindo no chão.
Rodrigo inclusive negou que tivesse batido no conselheiro, mesmo com a cena tendo sido filmada por repórteres e viralizado na internet. Luís registrou queixa na delegacia da área contra o Rodrigo, que era um dos fiscais da chapa.