Ex-dirigente do Vasco, Bruno Maia critica gestão Pedrinho e 777 Partners

Bruno Maia, que ocupou o cargo de vice-presidente do Vasco da Gama, reprovou a batalha jurídica entre Clube e 777 Partners.

Bruno Maia, ex-VP de Marketing do Vasco
Bruno Maia, ex-VP de Marketing do Vasco (Foto: Reprodução)

Bruno Maia, ex-vice-presidente de marketing do Vasco, está descontente com a situação do clube. Em entrevista ao Band.com.br, ele criticou a gestão da 777 na SAF, mas também reprovou o que o presidente da associação, Pedrinho, fez recentemente.

Entrevista de Bruno Maia (Fonte: Instagram Band)

“Acho muito lamentável tudo que o Vasco vive. A 777 é uma empresa que fez uma gestão péssima e, como torcedor, adoraria que eles fossem trocados. Mas, ao mesmo tempo, acho absurdo fazer o que foi feito. A gente não pode normalizar golpes e gincanas jurídicas. Isso virou a cara do Vasco, mas o Vasco tem que romper com isso”, comentou Bruno.

Depois de várias notícias sobre uma crise financeira na 777, Pedrinho conseguiu uma liminar na Justiça que anulou o contrato da empresa com o Vasco. Bruno entende que era melhor aguardar para fazer esse rompimento: “Se esperassem um pouco, com cuidado, eles iam dar todos motivos para serem tirados da maneira correta, não como aconteceu”.

Além da crise interna, o Vasco está sem técnico e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Bruno vê a torcida ficar desanimada com os resultados ruins dos últimos anos: “Eu torço, mas sinto um cansaço da torcida nos últimos jogos. A torcida está indo com menos força e vai ser difícil trazer de volta”.

Marketing do Vasco

Quando comandou o marketing do Vasco, Bruno destacou avanços sociais históricos que o clube conseguiu ao longo da história. Ações ousadas foram colocadas em práticas, o que gera orgulho para ele.”Meu objetivo era começar uma renovação do Vasco como marca, com valores da sua história e reabrir para uma comunicação contemporânea, com influenciadores e uma nova linguagem. Acho que consegui fazer isso. E algumas coisas foram seguidas por outras pessoas depois. Hoje a gente vê renovação de público no estádio”, conclui Bruno.

Fonte: Band

1 comentário
  • Responder

    Porra, que merda de matéria. Vcs gostam de desestabilizar o ambiente? Devem estar de sacanagem em publicar está matéria! Não acredito…

Comente

Veja também
PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.

Jornal espanhol se derrete por gol de Coutinho contra o Melgar

Para o veículo de comunicação, poucos podem fazer o que Coutinho fez no jogo do Vasco da Gama contra o Melgar pela Sul-Americana.

Carille cita atitude e afirma que empate em estreia na Sul-Americana é amargo

Fábio Carille afirmou que muitos jogadores sentiram problemas com falta de ar e que empate tem que ser comemorado.

Torcida do Vasco critica Carille após empate contra o Melgar: ‘Retranqueiro’

Torcida do Vasco da Gama critica Fabio Carille após empate contra o Melgar pela primeira rodada da Sul-Americana.

Coutinho e Vegetti mostram frustração com empate e meia cita altitude

Autores dos gols do Vasco da Gama, Philippe Coutinho e Vegetti lamentaram o empate contra o Melgar pela 1ª rodada da Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Melgar; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Melgar e diz que com mais atenção tinha conquistado a vitória.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Melgar

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama empatou pelo placar de 3×3 com o Melgar, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Melgar 3 x 3 Vasco pela Sul-Americana 2025

Assista aos melhores momentos do empate do Vasco da Gama contra o Melgar, jogo de estreia das equipes da Copa Sul-Americana.

Coutinho anota mais um golaço e torcida do Vasco reage

Destaque do Vasco da Gama contra o Melgar, Philippe Coutinho anotou um golaço e a torcida reage nas redes sociais pedindo Prêmio Puskás.

Flamengo aceita jogar em São Januário, mas quer presença da sua torcida 

O Flamengo exige a presença da sua torcida para disputar o clássico contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Sair da versão mobile