Everton Ribeiro elogia Martín Benítez e Germán Cano: ‘Podem fazer a diferença’

Meia do Flamengo, Everton Ribeiro destacou o desempenho de Martín Benítez e de Germán Cano no Vasco da Gama.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

As quatro vitórias em cinco jogos disputados fora do Rio de Janeiro deram ao Flamengo novo fôlego na disputa do título brasileiro. Além dos resultados, o time de Rogério Ceni apresentou um bom futebol e diminuiu a distância para o líder  Internacional. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã nesta quinta, e Everton Ribeiro falou sobre a expectativa para o Clássico dos Milhões.

Para o camisa 7, que voltou a fazer bons jogos contra Grêmio e Sport após uma fase ruim, dois nomes do rival podem fazer a diferença, e merecem atenção especial da marcação do Fla: os argentinos Martín Benítez e Germán Cano.

– Espero que , eu junto com os meus companheiros, possamos fazer a diferença de novo. Sabemos que é uma equipe que marca muito. Com a nossa habilidade, com o toque de bola, temos que ir para cima e ficar atento com a marcação. É uma equipe que tem o Benítez, o Cano, que podem fazer a diferença para eles. Estamos cientes do que temos que fazer – afirmou o meia.

Os números da dupla justificam a preocupação do camisa 7 do Flamengo. Cano é o artilheiro do Vasco na temporada: marcou 23 dos 50 gol da equipe. Já Benítez é o principal articulador e construtor do Cruz-Maltino, com o maior números de passes para finalizações do time no Brasileiro: 27 em 21 jogos.

Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Se o time de Rogério Ceni mira aproximar-se do Internacional, primeiro colocado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo quer se distanciar ainda mais do Z4. 

Fonte: Lancenet

2 comentários
  • Responder

    2 a 0..vascao. 2 do cano. .

  • Responder

    Parabéns Everton reconhecer o valor do adversário é uma questão de princípio não essa frescura de patamar. Legal, provado, que nem todos no urubu são burros. Pra cima Vascão 2×1, dois gols de Cano. É isso aí, Marden Góes

Comente

Veja também
Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco

A demissão de Rafael Paiva foi anunciada por Pedrinho após a derrota do Vasco da Gama para o Corinthians por 3×1.

Torcida dispara contra Galdames após derrota para o Corinthians

Após outra péssima atuação do volante Galdames, a torcida do Vasco da Gama critica jogador e ironiza Rafael Paiva.

Coutinho revela insatisfação com fase do Vasco e prega ‘erro zero’ no final do Brasileiro

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho entrou no segundo tempo da derrota para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Público e renda de Corinthians 3 x 1 Vasco pelo Brasileiro

Mais de 46 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians; renda ficou em mais de R$ 2,5 milhões.

Sair da versão mobile