Evander projeta reconquistar a torcida e segundo semestre no Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Evander, pretende fazer as pazes com a torcida, e projetou um grande segundo semestre.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (09), o meio-campista do Vasco da Gama, Evander, foi o responsável por falar com os jornalistas. Entre assuntos abordados, o camisa 10 se mostrou disposto a fazer as pazes com os vascaínos, sabendo que sempre esperam mais dele. Ele reconheceu o momento ruim, mas quer retornar a fazer gols e grandes partidas pelo Gigante da Colina.

"Cabeça está totalmente voltada para o Vasco. Sei que minha situação não é das melhores, mas quero voltar a fazer gols, grandes jogos e poder conquistar coisas grandes no Vasco. As coisas não vinham acontecendo. Quero fazer as pazes com a torcida e ficar bem. Quando tem um grande jogador no clube, a torcida sempre espera. Claro que depende só de mim. Eu quem estou no campo. Só é possível fazer as pazes com a torcida dando o melhor dentro de campo. Espero melhorar e inverter essa situação", disse o meio-campista.

Em seguida, Evander falou sobre a nova função que vem exercendo sob o comando do técnico Jorginho, durante os treinos na intertemporada em Pinheiral, detalhando como funciona o esquema entre ele e Giovanni Augusto no meio de campo vascaíno. O meio-campista destacou que a semana de trabalho foi tranquila, melhorando o entrosamento, e quer a equipe fazendo um grande segundo semestre.

"Sempre procurei ajudar, independente de posição. Claro que não é minha característica marcar. Nessa função, são dois meias jogando na frente, eu e o Giovanni. Assim fazemos bastante pressão nos zagueiros. Quando eu sair para tentar pegar a bola, o Giovanni entra. Com o Zé Ricardo, na hora de marcar já estávamos no 4-4-2. O Jorginho deu mais ênfase agora, mas não tivemos dificuldades. Foi uma semana tranquila, passamos mais tempo juntos e melhoramos nosso entrosamento. Agora queremos fazer um grande restante de temporada”, concluiu Evander.

Provavelmente com Evander na equipe titular, o Vasco da Gama entrará em campo na próxima segunda-feira, contra o Bahia em São Januário, pela Copa do Brasil.

Leia mais sobre: Evander, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »