Evander mantém esperança na Copa do Brasil e fala sobre Copa do Mundo

O meia do Vasco da Gama, Evander, mantém a esperança por vaga na Copa do Brasil, e lamentou a eliminação do Brasil na Copa.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (9), o meio-campista do Vasco da Gama, Evander, se mostrou confiante e revelou que ainda acredita na classificação vascaína na Copa do Brasil. Para isso, ele pede calma, concentração e que a equipe aproveite as oportunidades, marcando gols o mais cedo possível.

"Já vimos de tudo no futebol. Não é impossível. Temos que ter calma, concentração e aproveitar as chances. Claro que o ideal é marcar o quanto antes”, disse o meio-campista.

Desviando um pouco do assunto, Evander disse que acompanhou a Copa do Mundo, com destaque para a Seleção Brasileira e Philippe Coutinho, e lamentou a eliminação precoce nas quartas de final diante da Bélgica, mas lembra que em 2022 tem mais Mundial.

"Acompanhei a Copa, principalmente a nossa Seleção. Observei o Coutinho, que é da minha posição. Uma pena ter saído nas quartas de final, mas bola para frente que em 2022 tem mais”, concluiu Evander.

Com a Copa do Mundo se aproximando do fim, sendo que o Brasil já foi eliminado, os clubes retornam às atividades na próxima semana e, de cara, o Vasco terá uma partida decisiva contra o Bahia pela Copa do Brasil. Para reverter a vantagem de 3 gols do Tricolor Baiano e avançar às quartas de final da competição, o Cruzmaltino deve contar com Evander, que vem reconquistando seu espaço na equipe, agora sob o comando de Jorginho.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Copa do Brasil, Evander, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »