Euriquinho volta a criticar gestão de Pedrinho após goleada
Filho do ex-presidente Eurico Miranda, Euriquinho mostrou sua indignação após o vexame do Vasco da Gama na Copa Sul-Americana.

Filho do ex-presidente Eurico Miranda, Euriquinho soltou o verbo após o Vasco da Gama ser goleado pelo Puerto Cabello, na Copa Sul-Americana. O conselheiro do Clube criticou novamente a administração de Pedrinho.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Euriquinho afirmou que os atuais gestores do Gigante da Colina serão punidos pela bola. Ele também disse que, infelizmente, o Vasco será um dos prejudicados nesse processo.
– Nada pune mais que a bola, infelizmente. Essa gente que está no Vasco vai ser punida pela bola. O problema é que o Vasco vai pagar o pato.
Nos últimos tempos, Pedrinho tem sido alvo de muitas reclamações de torcedores vascaínos. Entre as principais queixas estão, a falta de pulso no comando do Clube, a demora para o acerto com um novo técnico e a escolha dos reforços.
Em 14º lugar no Campeonato Brasileiro, o Time da Cruz de Malta volta a campo neste sábado (10), para enfrentar o Vitória, fora de casa. O duelo é válido pela oitava rodada da competição.
Eurico Já ta enterrado ha muitos anos ! problema que estão aparecendo piores que ele ! na época dele nao eramos esculachados igual agora , havia time !
Deveria ficar calado esse cidadão.
.
A desgraça que o VASCO estar até hoje é a HERANÇA MALDITA DO TEU PAI…… SAI PRA LÁ ENVOSTO