Euriquinho se manifesta após expulsão de Mateus Carvalho e critica arbitragem

Após falta no meio de campo, Mateus Carvalho recebe o cartão vermelho no duelo entre Vasco da Gama e Cruzeiro; Euriquinho não concorda.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo

Euriquinho não concordou com a expulsão de Mateus Carvalho no confronto diante do Cruzeiro. O volante do Vasco da Gama recebeu o cartão vermelho direto, após uma entrada com a sola no adversário.

Assim, em uma publicação nas redes sociais, Euriquinho se revoltou com a arbitragem do duelo. Para o filho do ex-presidente Eurico Miranda, o Vasco precisa trabalhar mais a parte política para evitar essas situações.

– A facilidade que a arbitragem tem para expulsar um jogador do Vasco é impressionante. Entram em campo para apitar se coçando para ferrar o Vasco. Isso é nítido. O Vasco precisa trabalhar muito a parte política. Somos tratados como nada – escreveu Euriquinho.

Reserva nas últimas partidas, após perder a vaga para Sforza, Mateus Carvalho retornou ao time titular contra o Cruzeiro. Com o volante à disposição, o Vasco terá pela frente o Atlético-MG, na quarta-feira (2), às 19h15min, na Arena MRV, pela Copa do Brasil.

Comente

Veja também
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Casimiro elogia Jean David e Vegetti ao analisar empate contra o Cruzeiro; assista

Casimiro se surpreende com a atuação de Jean David e elogia Vegetti por gol marcado no empate do Vasco da Gama com o Cruzeiro; veja.

Vegetti comemora gol contra o Fortaleza
Vegetti se destaca no ataque do Vasco e lidera o Brasileiro em finalizações

Destaque do Vasco da Gama, Vegetti é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro e líder em finalizações na competição.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet? Rafael Paiva tem dúvida quem escalará contra o Atlético-MG

Rafael Paiva ainda não definiu qual será o meio de campo do Vasco da Gama contra o Atlético-MG; dúvida entre Payet e Philippe Coutinho.

Pedrinho, presidente do Vasco
Além do STJD, Vasco deve ir à Justiça comum por troca de datas na Copa do Brasil

Indignado com a alteração nas datas do confronto válido pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deve acionar Justiça e STJD.