Euriquinho minimiza desavenças de Eurico Miranda com a Globo: ‘Terminou bem’
O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, garantiu que o seu pai passou os últimos anos de bem com a Rede Globo.
Falecido em março de 2019, Eurico Miranda foi um presidente que dividiu opiniões na torcida e teve atritos ao longo dos anos. Uma delas foi com a Rede Globo, por causa da logomarca do SBT na camisa do Vasco da Gama na final da Copa João Havelange de 2000.
Na ocasião, o mandatário estava insatisfeito com a cobertura da emissora da queda do alambrado de São Januário no jogo anterior contra o São Caetano. Sem avisar a ninguém, Eurico colocou a concorrente no uniforme. Por causa disso, além de outros episódios, ele era visto como uma persona non grata na Globo.
Entretanto, seu filho, Euriquinho, tratou de amenizar a situação. Ao ser questionado sobre a documentário que a Globoplay está produzindo sobre o seu pai, o ex-dirigente vascaíno disse que a relação balançou algumas vezes, mas salientou que a emissora foi uma grande parceira comercial e garantiu que as partes passaram os últimos anos bem.
– A Globo foi uma parceira comercial durante anos no futebol com meu pai e tiveram idas e vindas, brigas, como se fosse marido e mulher, mas o Eurico terminou a vida dele bem com a Rede Globo. Não tinha problema nenhum. Foi um período em que as coisas não caminharam bem, mas se acertaram como tudo na vida – declarou.
Campeão
No fim das contas, a equipe vascaína venceu o São Caetano por 3×1, no Maracanã, e se sagrou campeão ao vivo na Globo, exibindo a logomarca do SBT, que deixou claro na época que nada teve a ver com a iniciativa. Por causa deste episódio, muito se fala que teve alguma ligação com os anos negativos que o Gigante vem passando desde então.
Tá de brincadeira, EURICO PILANTRA pegou o Vasco com divida de 10 milhões e deixou com uma divida de 660 milhões
Bandidos, Família Miranda tinha que ser BANIDA DO VASCO… BANDIDOS
Acabou bem!!!!
Kkkkkk kkkkkk.
Só para a globo.
Que não mudou o seu time preferido e ainda acha argumento até hoje contra o Vasco.