Euriquinho diz que Eurico Miranda foi cadastrado para votar na AGE

Euriquinho, ex-VP de futebol do Vasco da Gama, disse que Eurico Miranda foi cadastrado para votar na AGE do dia 25 de agosto.

Euriquinho
Euriquinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, pediu explicações aos poderes do Clube sobre fragilidade do sistema de cadastramento para a votação na AGE da próxima semana.

Através da sua conta no Twitter, Euriquinho disse que o nome do seu pai, Eurico Miranda, que foi presidente do Vasco, aparece no sistema e está apto a votar. Eurico Miranda faleceu no dia 12 de março de 2019.

– Acabo de enviar comunicação aos poderes do Clube contendo informações a respeito da fragilidade do sistema para AGE marcada. Conseguiram cadastrar o meu falecido Pai para votar e tb fizeram o meu cadastro. Os testes feitos serviram apenas para comprovar a insegurança do sistema. Reafirmo que sou a favor das eleições diretas mas que elas sejam alcançadas seguindo o rito estatutário e com segurança para os sócios votantes. Sem os arroubos de um grupo desesperado pelo poder. Querem transparência sem serem transparentes!

Confira a publicação

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE), está prevista para o dia 25 de agosto e tem como objetivo realizar a votação das eleições diretas do Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile