Euriquinho detona Souza após ex-meia sugerir ‘limpeza espiritual’ no Vasco
Filho de Eurico Miranda, Euriquinho não poupou críticas após fala polêmica de Souza, ex-volante do Vasco da Gama.

Após o ex-volante Souza ir às redes sociais para sugerir uma limpeza espiritual em São Januário, Euriquinho, filho do ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, fez duras críticas a manifestação do jogador, revelado na base do Cruzmaltino.
Durante participação no programa Papo Reto, do jornalista Benjamin Back, Euriquinho não mediu palavras ao falar do episódio. O conselheiro do Gigante da Colina acusou Souza de intolerância religiosa.
Euriquinho também citou uma fala do ex-jogador onde ele diz que levou pastores até São Januário para fazer orações. Segundo Souza, eles encontraram “trabalhos com sangue de animais” escondidos no campo e fizeram orações.
– O cara é um intolerante do caralho! Ele é um brincalhão! O cara que deixou o Souza entrar lá com um pastor tem que tomar uma surra. Com esse negócio de fazer limpeza, manda ele pegar um pedaço de pano, botar água sanitária e limpar a casa dele. Ele, na última passagem pelo Vasco, entrou com dois minutos e deu uma tesoura assassina e foi expulso. Aí ele vai querer dizer que foi espiritual, que foi o sangue do bicho que fez ele fazer aquela merda. Eu fico incrédulo como um Clube como o Vasco dá ouvidos para um idiota preconceituoso desse.
As declarações de Souza aconteceram logo após o Vasco ser derrotado pelo Bahia, pela terceira rodada do Brasileiro. Foi a segunda derrota da equipe comandada por Fernando Diniz em três rodadas da competição.
Com apenas um ponto somado, no empate diante da Chapecoense, na semana passada, o Vasco entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.