Euriquinho critica diretoria do Vasco por atrasos salariais e cobra ação de opositores
Euriquinho, ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, criticou o presidente Alexandre Campello e cobrou ação de opositores.
O grande benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, filho do ex-presidente do Clube, Eurico Miranda, criticou a administração de Campello através da sua conta no Twitter.
Euriquinho ressaltou que funcionários do Clube estão passando por dificuldades financeiras por conta dos salários atrasados, inclusive, segundo ele alguns passam fome.
– Funcionários do Vasco sofrendo e muito com 3 meses de salários atrasados!!! Enquanto isso o presidente faz festa!! Uma vergonha!!!! Isso é estar no Rumo Certo??? Só podem estar de sacanagem.
Além de criticar o presidente Alexandre Campello, Euriquinho também pediu aos candidatos de oposição para realizarem alguma ação para ajudar os profissionais que passam por dificuldades.
– Os candidatos de oposição, todos eles, deveriam sentar e tentar arrumar uma maneira de ajudar os funcionários que hoje passam até fome!
Euriquinho foi vice-presidente de futebol do Vasco no mandato de Eurico Miranda, num período em que o Clube também encontrava dificuldades financeiras.
Essa merda ainda opina alguma coisa? O vagabundo do seu pai, o nefasto Euvirus ladrão M iranda, afundou e roubou o Vasco e o colocou nessa situação, e o merdinha do filhote ainda quer opinar alguma coisa?
Falar, criticar, apontar o dedo nos outros é muito fácil, porque o Euriquinho não dá exemplo e puxa do bolso parte do dinheiro que ele e o falecido sacaram do Vasco, o Euriquinho fala muito,se lembrasse do passado,ficava quieto,pois quem tem telhado de vidro não taca pedra no telhado dos outros,no Vasco é assim,o interesse é só venha nós,ao seu reino nada. Numa coisa tem razão em vez de fazerem promessas que não vão cumprir,os cães didatos poderiam se unir em favor do Vasco
Muito engraçado esse carinha vir criticar, é certo q o Campelo foi uma lástima para o Vasco mas “euriquinho” comentar atraso é piada, qdo ele foi diretor de futebol era igual e pior a dívida só cresce desde que seu pai arrebentou com as finanças do clube e pior ele ainda ganhou um título de gde benemérito, dado pelo pai lógico. fora família fdp