Euriquinho critica contratação de Loide e bate a real sobre 2025 do Vasco
O ex-dirigente Euriquinho ainda afirmou que os erros da diretoria do Vasco da Gama saíram caro ao presidente Pedrinho.

O Vasco vive um início de temporada conturbado, mas, segundo o filho do ex-presidente Eurico Miranda, o sofrimento do torcedor está longe de terminar.
Segundo Euriquinho, em entrevista ao jornalista Benjamin Back, os erros da diretoria do Cruzmaltino cobrarão preços caros em ano que promete ser complicado para Pedrinho e companhia.
“Mais sofrimento, é joelho no chão para rezar. E vamos até o final, eles (Pedrinho e companhia) não sabem fazer futebol. Não sabem fazer futebol. Briga pra não cair no Brasileirão. Eu falei antes do Vasco ter a janela de transferência, eu falei que o Vasco ia ter um ano muito sofrido, viu? Porque as pessoas que estavam lá, eu já sabia que não sabiam fazer futebol. E as contratações do Vasco estão aí. O Vasco contratou um angolano para jogar no ataque, que saiu do Sporting B, clubes que você que vive futebol não sabe nem que existem. Fez cinco gols em duas temporadas. Três milhões de euros num jogador desse, que valia zero, não fez nada, passou a valer três milhões de euros”, analisou.
O conselheiro do Vasco da Gama continuou questionando a contratação de Loide Augusto, que chegou ao Vasco em fevereiro deste ano.
“Eu acho que para uma gestão que entrou no clube, que o projeto dela era um compliance rigorosíssimo, um profissionalismo rigorosíssimo, não cabe o agente que era o empregador do executivo na segunda janela fazer uma das maiores contratações e de um jogador que ninguém conhece, não sabe de onde veio, é minimamente estranho. O Angolano que não tem condição nenhuma de jogar no Vasco, mas eles precantaram direitinho, fizeram um live, botaram ele desafiando o Flamengo, coisa que o torcedor gosta, entendeu? O torcedor se empolga, usaram algumas influências deles, que batem em todas as contratações, aí tu vai ver na do Loide Augusto, esse cara tem que… Quer dizer, não tem. São coisas de gestão que eu tenho… Eu tenho que tomar muito cuidado com isso. Eu quero criticar os atos de gestão, e não as pessoas”, finalizou.
Euriquinho é ex-vice de futebol do Vasco e filho de Eurico Miranda, dirigente histórico do Gigante da Colina. Eurico comandou uma das melhores sequências do Cruzmaltino, sendo campeão brasileiro e da América.
Fonte: CNN
Boa tarde meus amigos torcedor e torcedora do clube de regatas Vasco da gama vamos au que entereca vamos falar desse cidadão filho do saudoso Eurico Miranda. Ele já passou por lá prá comandar o Vasco e só fez merda vendeu barato o zagueiro Luan pro palmeiras nunca fez nada em benefício do Vasco hoje ele como não está mamando lá dentro aí fica criticando o presidente Pedrinho deixa o rapaz trabalhar em paz. Pedrinho pegou uma bomba prá desmembrar o rombo que Eurico campelo e Salgado deixaram aí euriquinho fica com blá-blá-blá deixa Pedrinho trabalhar em paz vai plantar batata
Euriquinho, vai pro cemitério acender umas velas pela alma do seu papai , que deve estar precisando de muita LUZ
A FJV TEM QUE COBRAR AO PEDRINHO A VERDADE. ISSO CHEIRA A PODRIDÃO.