Euriquinho aponta supostas ‘regalias’ a beneméritos no Vasco

Segundo Euriquinho, será complicado ter eleições diretas, entrada de novos sócios e reforma do estatuto se depender do CB.

Sempre polêmicas em suas colocações, que estão acontecendo com frequência no Twitter, o ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, polemizou mais uma vez numa publicação na última terça-feira (08).

Euriquinho disse que não será possível contar com a maioria no Conselho de Beneméritos para aprovar eleições diretas, a entrada de novos sócios e a reforma do estatuto do Vasco, apontando que isso deve a distribuição de ‘regalias’ como camisas, ingressos, estacionamento e passagens.

- Querem diretas? Querem novos sócios? Querem reforma no estatuto? Não contem com a maioria no Conselho de Beneméritos. Hoje, infelizmente, depois que chegam as camisas, os ingressos, o estacionamento e as passagens fica difícil qualquer decisão pensando no Vasco!!!

Na mesma data, Euriquinho já havia chamado a atenção com outra publicação no Twitter. Nela, ele surpreendeu ao dizer que o grupo de Julio Brant, a Sempre Vasco, um antigo adversário político com direito a constantes trocas de farpas, pode ser bom numa possível futura gestão do Clube.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »