Eurico sugere volta à escolinha para arbitragem do jogo Vasco e Barra Mansa

Eurico Miranda disse que o árbitro Raphael SIlvano Ferreira e a auxiliar Andréa Izaura de Sá precisam passar por período de reciclagem.

Presidente do Vasco, Eurico Miranda pediu a palavra nesta quinta-feira para fazer duras críticas à arbitragem da partida de quarta-feira, contra o Barra Mansa, pelo Campeonato Estadual.

O time de São Januário empatou em 1 a 1 com o adversário do Sul Fluminense e no fim da partida um gol anulado de Marcinho deixou os vascaínos revoltados. Eurico disse que o árbitro Raphael SIlvano Ferreira e a auxiliar Andréa Izaura de Sá precisam passar por período de reciclagem.

– Tanto a auxiliar quanto, principalmente, o árbitro da partida, não lhes resta outra coisa se não voltar para a escolinha. A comissão de arbitragem, quem dirige, tem obrigação de mandar tanto a bandeirinha, quanto o árbitro, para uma reciclagem e uma escolinha. Eles não têm condição de continuar apitando ou bandeirando, enquanto não passarem por isso – disparou o dirigente.

Eurico Miranda afirmou que não fará qualquer tipo de representação contra a arbitragem, nem enviará ofício para a Ferj. O presidente do Vasco destacou que a entidade será conivente com os erros caso a dupla não seja punido.

– Cada um tem de assumir sua responsabilidade. Quando você comete erros imperdoáveis, você volta para a escolinha. Essas coisas de ofícios, protestos, não funcionam. O que falei está público. Se vão tomar ou não decisão, não posso dizer. Se não tomarem essa posição, estão assumindo essa responsabilidade. Cada um tem de pagar pelos erros – finalizou.

Arbitragem do jogo foi criticada por Eurico

Extra Online

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile