Eurico Miranda sobre Flamengo ‘pisaria na cabeça deles’

Eurico não poupou críticas à organização do Brasileirão e aproveitou para apimentar ainda mais o clássico entre Vasco e Fla.

O ex-presidente vascaíno Eurico Miranda voltou à cena nesta quarta-feira, durante visita à Soccerex, no Rio de Janeiro. Com seu estilo polêmico, o ex-dirigente não poupou críticas à organização do Campeonato Brasileiro e aproveitou para apimentar ainda mais o clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo, às 17h, no Engenhão, e que pode render o título ao time cruz-maltino.

Para que a taça fique em São Januário, no entanto, o Vasco precisa vencer o Flamengo e ainda torcer para que o Palmeiras derrote o Corinthians, em clássico que acontecerá no mesmo dia e horário, mas no Pacaembu.

“Ajuda de flamenguista eu não espero e nem aceito. É uma guerra e, se possível, pisaria na cabeça deles. Estou pouco me lixando para o que o Flamengo pensa”, disparou Eurico, que ainda revelou sua estratégia para acompanhar a grande decisão deste domingo.

“Esse jogo eu não assisto perto de ninguém. Para mim é um campeonato à parte. O que importa é ganhar do Flamengo”, disse o ex-dirigente.

Apesar de manter a confiança na conquista do título por parte do clube que dirigiu entre 2001 e 2008, Eurico Miranda apontou um possível favorecimento a Flamengo e Corinthians por parte da CBF. Segundo ele, a tabela de jogos foi desenvolvida em prol dos dois clubes de maior torcida do país, já que ambos não disputaram clássicos nas duas últimas rodadas, diferentemente do Vasco, que encarou o Fluminense no último domingo.

“Se o Vasco não tivesse uma tabela tão manipulada, já teria sido campeão antecipado. Foi uma sacanagem o fato de terem montado uma tabela que favorece claramente a dois clubes, pois são os únicos a não disputar dois clássicos na reta final”, completou o ex-dirigente.

Fonte: uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Sair da versão mobile