Eurico Miranda pode ser tema de série do Globoplay
O ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, pode ganhar uma série sobre a sua trajetória produzida pelo Grupo Globo.
Eurico Miranda não foi apenas dirigente do Vasco da Gama. O cartola entrou para a história do futebol brasileiro pelos feitos entre as décadas de 80 e 90, com um período bastante controverso a partir dos anos 2000. Foi vice-presidente de futebol, presidente e até deputado.
As polêmicas e frases de efeito o marcaram ao longo da sua vida. Tudo isso pode ser tema de uma série exclusiva do Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, que tanto teve conflito com o dirigente. Lembrando que ele faleceu em abril de 2019, em decorrência de um câncer.
Quem trouxe a informação foi o site Papo na Colina. A intenção é conta a história de Eurico Miranda, entre erros e acertos, envolvendo futebol e política. O cartola foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro duas vezes e ocupou o cargo entre 1995 e 2003, Fora do Gigante ainda foi diretor de seleções na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e participou da criação do Clube dos 13.
Em São Januário, a trajetória do dirigente começou em 1967, quando tinha apenas 23 anos, como diretor de registros e passou por diversos cargos a partir disso até integrar a política vascaína. O cartola presidiu o Cruzmaltino em duas ocasiões, a primeira de 2001 a 2008, e a segunda de 2014 a 2018.
Eurico transformou o CRVG em um clube tradicional, conservador, totalitário e inviável economicamente.
O benemérito e Grande Gestor Esportivo Roberto Dinamite tornou o Vasco um clube moderno, progressista, democrático e viável economicamente.
Apesar de achar ele uma MERDA jogando bola, votei em razão da notória capacidade e destreza administrativa do ser humano Roberto Dinamite.
Toda dívida que o nosso VASCO tem deve a este a Senhor pior presidente da história do VASCO e família ficou rica
Apenas comentei a pura verdade como a sociado e torcendo