Eurico Miranda “minha adrenalina foi a mil”
Eurico Miranda experimentou uma sensação que há muitos anos não sentia: ver, de longe, um título do Vasco.
Principal dirigente da História do Vasco, o ex-presidente Eurico Miranda (hoje presidente do Conselho de Beneméritos) experimentou nesta quarta-feira uma sensação que há muitos anos não sentia: ver, de longe, um título do Vasco. O polêmico ex-deputado assistiu à final da Copa do Brasil contra o Coritiba com amigos, em um restaurante na Zona Norte do Rio.
No lugar do poderoso manda-chuva do Vasco nas últimas décadas, quem viu o jogo pela TV foi um torcedor comum. E daqueles tipos mais tensos.
– O jogo foi muito nervoso, fiquei muito nervoso. A minha adrenalina foi a mil. Não consegui assistir ao final da partida, pois foi complicado, muita pressão. Não tenho mais idade para ficar tão nervoso, minha saúde requer alguns cuidados – disse ao jornal MAIS.
Com o titulo garantido, Eurico partiu para comemoração. Ao lado de amigos que fazem parte da oposição do clube, o ex-mandatário vascaíno comandou a festa regada a lágrimas, emoção e uma de suas preferências:
– Comemorei muito. Me emocionei demais por conta dessa conquista. Depois do apito final me joguei mesmo. Eu não bebo, mas a comemoração foi longa e regada a muito charutos. Isso teve de montão – revelou, bem humorado.
Mesmo fazendo oposição à gestão de Roberto Dinamite, Eurico reconhece que o título será para os seus adversários e para as novas gerações do clube daqui para frente:
– O título leva o Vasco ao seu devido lugar, lugar este do qual nunca deveria ter saído. A maior importância de um título como este é para as novas gerações. Isso significa mais torcedores, mais jovens amando o Vasco. Para que os iniciantes no clube se fortaleçam cada vez mais. E isso é muito importante. Tenho certeza de que esta Copa do Brasil trará bons frutos para todos.
A entrevista completa e exclusiva com o dirigente mais polêmico do Brasil, você confere neste domingo, aqui no LANCENET!.
Fonte: lancenet