Eurico Miranda cutuca o Flamengo ao falar de Edmundo

"Para mim, só a reboladinha depois de fazer um gol no Flamengo já valeu" disse Eurico Miranda sobre Edmundo.

A despedida de Edmundo reuniu amigos e familiares do ex-jogador e fez com que até quem andava desaparecido resolvesse dar as caras em São Januário. O ex-presidente Eurico Miranda, que trabalhou com o Animal nas cinco passagens do jogador pelo clube, foi ao estádio para assistir à partida das tribunas sociais. Segundo o ex-mandatário cruz-maltino, fazia três anos (mesmo tempo em que Roberto Dinamite assumiu o clube) que ele não pisava no estádio para assistir a um jogo. Mas o carinho pelo atacante falou mais alto.

– Só voltei agora por causa do Edmundo. Fiquei longe três anos, mas vim aqui para prestigiá-lo. Ele deixou seu nome marcado na história do clube por tudo que fez. Para mim, só a reboladinha depois de fazer um gol no Flamengo já valeu. Acho que escolheu bem a hora de parar e o adversário da despedida. Ele foi o responsável pelo título de 1997, todos os vascaínos reconhecem isso. Ele está no mesmo patamar do Romário.

Sobre a longa ausência em São Januário, Eurico decidiu não polemizar. Preferiu não tecer criticas a Roberto Dinamite, mas deixou claro que se considera muito importante na história do clube.

– Não posso dizer que sinto nada de mais voltando a São Januário. Esse estádio é minha casa. Passei minha vida inteira aqui. Tenho que ser recebido com tapete vermelho por tudo que fiz. Não me considero assim, mas tem gente que diz que fui o melhor presidente do clube. Só fico triste quando a instituição é atingida. Hoje não vou falar nada do Dinamite. Hoje estou light. O clima é de festa, não cabe ficar falando de coisas ruins – afirmou Eurico Miranda, que foi vice de futebol e presidente.

globo esporte

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Revelada a lista completa de dívidas do Vasco que estão no contrato com a 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

Sair da versão mobile