Euller relembra parceria de sucesso com Romário no Vasco: ‘Sonho realizado’

Aniversariante desta terça (15), Euller relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e a dupla que fez com o baixinho Romário.

Euller, ex-jogador do Vasco da Gama
Euller, ex-jogador do Vasco da Gama (Foto: reprodução/Juha Tamminen)

Completando 50 anos nesta terça-feira (15/03), Euller, o filho do vento, teve passagem marcante pelo Vasco da Gama no começo dos anos 2000. Fazendo dupla com o baixinho Romário, o jogador foi campeão brasileiro e da Copa Mercosul.

Euller vive com a família na Espanha, mas não perde a oportunidade de relembrar com carinho dos tempos em que vestiu a camisa do Gigante da Colina, fazendo

O Filho do Vento participou do programa Giro Esportivo da Super Rádio Tupi falou dos seus 50 anos da dupla com o baixinho Romário.

– Essa parceria minha com o Romário foi um sonho realizado. Eu tinha comigo que a minha característica iria combinar com a dele. Eu fiz muitas coisas para que isso pudesse acontecer. Quando eu tive a proposta para poder ir para o Vasco, eu não pensei duas vezes. Eu sabia que essa parceria daria certo, minha característica ia casar com a dele. Eu fui em busca disso, era um sonho jogar com ele no Clube e na seleção, ser a dupla artilheira do Brasil e fazer história. Eu nunca tive a pretensão de ser artilheiro, minha característica era de dar assistência, eu sempre quis fazer o artilheiro. Quando eu fui para o Vasco, era isso que eu fazia, fui com esse objetivo.

– Em todos os clubes que eu passei eu fui feliz, eu tive momentos espetaculares em todos eles. Não tenho nenhum em especial, isso fica por conta das conquistas que tivemos, mas em termos de felicidade, foram grandes pessoas e grandes amigos que me ajudaram na minha carreira. Então, eu não elejo um clube não, em temos de felicidade, eu fui feliz em todos eles.

Atualmente Euller é treinador no Safor Club de Fútbol Gandia, da cidade de Gandia, na província de Valência, na Espanha. Pelo Vasco, Euller disputou 83 jogos e marcou 28 gols.

Mais sobre:EullerRomário
1 comentário
  • Responder

    Bons tempos! Muita saudade!

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile