Eugênio Leal critica árbitro de Grêmio x Vasco por autorizar jogo com gramado encharcado

Comentarista da ESPN Brasil, Eugênio Leal detonou o estado do campo na partida entre Grêmio e Vasco da Gama, pelo Brasileirão.

Eugênio Leal
Eugênio Leal (Foto: Reprodução)

Em um jogo marcado pela chuva que caiu em Chapecó-SC, o Vasco da Gama acabou perdendo por 1×0 para o Grêmio, pela 20ª rodada do Brasileiro. O estado do gramado gerou muitas reclamações do lado Cruzmaltino.

Além dos atletas, o campo pesado também chamou atenção dos jornalistas. Em suas redes sociais, o comentarista Eugênio Leal, da ESPN Brasil, criticou o árbitro da partida, por autorizar um jogo de Série A nas condições em que o gramado se encontrava.

– Como pode um árbitro (no caso o mineiro Paulo Cesar Zanovelli) autorizar a realização de um jogo da primeira divisão do futebol brasileiro num gramado como o de hoje em Chapecó? A área à esquerda da câmera era barro puro. Nas cobranças de falta e escanteio parecia “luta na lama”.

A derrota para o Grêmio fez o Time da Cruz de Malta permaneceu na 11ª posição, com 23 pontos, mas volta a ver a zona de rebaixamento próxima, a cinco pontos de distância.

O Gigante da Colina volta suas atenções para neste meio de semana para a Copa do Brasil, onde vai encarar o Atlético-GO, em Goiânia, pela ida das oitavas de final.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile