Estrella projeta estreia do Vasco na Copa do Brasil Sub-17

O meia-atacante Estrella falou sobre a expectativa para a estreia da equipe Sub-17 na Copa do Brasil e diz que a equipe está focada.

Estrella, meia-atacante do Sub-17 do Vasco
Estrella, meia-atacante do Sub-17 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Os Meninos da Colina terão um compromisso importante nesta quarta-feira (26/4), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. A equipe Sub-17 vai receber o Progresso-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil. Um dos destaques do time neste início de temporada, o meia-atacante Estrella falou com o Site Oficial sobre a expectativa para a estreia e reforçou que a competição é um prêmio pela boa temporada da categoria em 2021, quando obteve a classificação após a conquista do título do Campeonato Carioca.

– Estamos bem focados para o jogo diante do Progresso. É um jogo muito importante para o grupo, a estreia na Copa do Brasil. Essa competição é um prêmio pela temporada que fizemos no ano passado. Corremos e nos dedicamos muito para conquistar essa vaga. Os dias de treinamento foram muito bons e vamos dar o máximo para fazer um grande jogo – disse Estrella.

Com três gols e duas assistências na temporada, Estrella vem sendo um jogador importante no esquema do técnico Gustavo Almeida. No último sábado, no clássico contra o Fluminense, o camisa 10 não marcou nem deu assistência, mas sofreu três pênaltis (um deles ignorado pela arbitragem) e comentou o bom momento:

– É muito bom e gratificante poder estar fazendo ótimos jogos, ajudando a equipe. Isso tudo é reflexo de um bom treino, de uma boa cabeça, estou bem confiante para esse ano e estou conseguindo ajudar o time com participações em gol, marcando, dando assistência, sofrendo pênaltis. Agora é continuar.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.