Estrella desloca o braço contra o Palmeiras; meia será reavaliado durante a semana
Cotovelo direito saiu do lugar durante a derrota por 4x1 do Vasco da Gama para o Porco; ele fará exames para detectar a gravidade da lesão.
Um momento de preocupação marcou o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil sub-17, entre Palmeiras e Vasco. Guilherme Estrella, camisa 10 e destaque do time carioca, escorregou sozinho ao tentar um drible, caiu sobre o próprio braço e deixou o campo imediatamente.
O braço do jogador do Vasco saiu do lugar e, aparentemente, foi uma lesão séria. O meia foi retirado pelo departamento médico e foi caminhando, segurando o braço, para o vestiário. Segundo o SporTV, os médicos informaram que conseguiram colocar o braço de volta no lugar e somente um exame de imagem poderá confirmar se houve ou não fratura no local. Em nota, o clube atualizou a situação do camisa 10.
– Cotovelo direito saiu do lugar, já foi reduzido. O atleta já está medicado e imobilizado e vai ser reavaliado após os exames para entender a gravidade da lesão e os próximos procedimentos. O Vasco agradece a todo suporte da equipe médica do Palmeiras e do Allianz Parque.
Estrella é um dos principais destaques do time sub-17 do Vasco. Ele é o vice-artilheiro da equipe, com 10 gols, e líder em assistências, com oito passes para gols na temporada.
Fonte: Globo Esporte