Estrella desloca o braço contra o Palmeiras; meia será reavaliado durante a semana

Cotovelo direito saiu do lugar durante a derrota por 4x1 do Vasco da Gama para o Porco; ele fará exames para detectar a gravidade da lesão.

Guilherme Estrella com braço deslocado em Palmeiras x Vasco pela final da Copa do Brasil Sub-17
Guilherme Estrella com braço deslocado em Palmeiras x Vasco pela final da Copa do Brasil Sub-17

Um momento de preocupação marcou o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil sub-17, entre Palmeiras e Vasco. Guilherme Estrella, camisa 10 e destaque do time carioca, escorregou sozinho ao tentar um drible, caiu sobre o próprio braço e deixou o campo imediatamente.

O braço do jogador do Vasco saiu do lugar e, aparentemente, foi uma lesão séria. O meia foi retirado pelo departamento médico e foi caminhando, segurando o braço, para o vestiário. Segundo o SporTV, os médicos informaram que conseguiram colocar o braço de volta no lugar e somente um exame de imagem poderá confirmar se houve ou não fratura no local. Em nota, o clube atualizou a situação do camisa 10.

– Cotovelo direito saiu do lugar, já foi reduzido. O atleta já está medicado e imobilizado e vai ser reavaliado após os exames para entender a gravidade da lesão e os próximos procedimentos. O Vasco agradece a todo suporte da equipe médica do Palmeiras e do Allianz Parque.

Estrella é um dos principais destaques do time sub-17 do Vasco. Ele é o vice-artilheiro da equipe, com 10 gols, e líder em assistências, com oito passes para gols na temporada.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Estrella
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.