Estrella comemora retorno aos gramados após 388 dias
Recuperado de uma grave lesão no joelho, Guilherme Estrella retorna aos gramados no duelo entre Vasco da Gama e Independiente del Valle.

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Guilherme Estrella retornou aos gramados no jogo contra o Independiente del Valle. O meia está recuperado de uma grave lesão no joelho e deve ganhar mais espaço na sequência da temporada.
Contra os equatorianos, Estrella entrou em campo na reta final da etapa complementar. Assim, através de uma publicação nas redes sociais, o meia comemorou o seu retorno após 388 dias.
– Foram 388 dias de muito trabalho e dedicação para esse dia, gratidão a todos que acreditaram, apoio da torcida, da família e do desp que me levantaram nos dias mais difíceis. Agora é hora de retribuir esse carinho em campo! Seguimos juntos! – escreveu Guilherme Estrella.
Com o meia à disposição, o Vasco volta a campo para enfrentar o Internacional, no domingo (27), às 18h30min, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.