Estrella comemora retorno aos gramados após 388 dias

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Guilherme Estrella retorna aos gramados no duelo entre Vasco da Gama e Independiente del Valle.

Estrella emocionado após gol contra o São Paulo
Estrella emocionado após gol contra o São Paulo (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Guilherme Estrella retornou aos gramados no jogo contra o Independiente del Valle. O meia está recuperado de uma grave lesão no joelho e deve ganhar mais espaço na sequência da temporada.

Contra os equatorianos, Estrella entrou em campo na reta final da etapa complementar. Assim, através de uma publicação nas redes sociais, o meia comemorou o seu retorno após 388 dias.

– Foram 388 dias de muito trabalho e dedicação para esse dia, gratidão a todos que acreditaram, apoio da torcida, da família e do desp que me levantaram nos dias mais difíceis. Agora é hora de retribuir esse carinho em campo! Seguimos juntos! – escreveu Guilherme Estrella.

Com o meia à disposição, o Vasco volta a campo para enfrentar o Internacional, no domingo (27), às 18h30min, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Força Jovem deixa São Januário em meio ao jogo contra o Del Valle

Em partida marcada por protestos e vaias, a Força Jovem abandoa as arquibancadas antes do apito final de Vasco da Gama x Del Valle.

Eliminação na Sul-Americana agrava crise e revolta torcida do Vasco

Ainda sem vencer desde a retomada da temporada, Vasco da Gama agrava crise com eliminação na Sul-Americana.

Benja analisa eliminação do Vasco na Sul-Americana e faz alerta

Benjamin Back, o Benja, faz análise sobre eliminação do Vasco da Gama, cita sofrimento e alerta sobre risco de rebaixamento.

Vasco reverte punição da Fifa e está liberado para contratar jogadores

Vasco da Gama consegue suspender transfer ban da Fifa e está liberado para contratar novos jogadores para a temporada.

Vegetti atinge marca impressionante com Vasco pelo 2º ano seguido

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti marcou o gol do empate contra o Independiente del Valle, no último jogo do Cruzmaltino na Sul-Americana.

Declaração de João Victor revolta vascaínos após eliminação na Sul-Americana

Contestado no Vasco da Gama, João Victor voltou a entrar em rota de colisão com os torcedores do Gigante da Colina.

Vasco frustra torcida após apostar alto em título da Sul-Americana

Vasco da Gama esbarrou nas limitações técnicas e financeiras e se despede de maneira melancólica da Copa Sul-Americana.

Preparador físico deixa o Vasco e acerta com clube da Série C

Preparador físico do Vasco da Gama, Cyro Bueno está de malas prontas para trabalhar em equipe do futebol brasileiro.

Eliminação anunciada: relembre a campanha do Vasco na Sul-Americana

Vasco da Gama deixa a Copa Sul-Americana depois de uma trajetória marcada por atuações ruins e alguns resultados humilhantes.

Vasco volta a ser ineficiente e amarga novo vexame na temporada

Time comandado por Fernando Diniz, Vasco da Gama desperdiça oportunidades e dá adeus à Copa Sul-Americana.