Estreia do Vasco na Série B será em São Januário

Reformulado, o Vasco da Gama fará sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro 2022 no Estádio de São Januário.

São Januário, estádio do Vasco
São Januário, estádio do Vasco (Foto: Genilson Araújo)

O primeiro jogo do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro será no Estádio de São Januário. A tabela dos jogos será disponibilizada ainda nesta quinta-feira (03).

Principal competição a ser disputada pelo Gigante da Colina em 2022, a Série B contará com grandes times nacionais, como Cruzeiro e Grêmio, além de outras equipes que costumam montar bons elencos.

Com um elenco totalmente reformulado em relação ao que disputou a competição na temporada passada, o Vasco busca vencer as primeiras partidas para garantir tranquilidade no campeonato, diferente de como aconteceu em 2021.

Na estreia do Cruzmaltino na competição na temporada passada, o time foi derrotado por 2×0 pelo Operário-PR em São Januário, sob o comando do então treinador do Clube, Marcelo Cabo.

Caso o time permaneça com boa campanha no Campeonato Carioca, os jogadores chegarão com maior confiança e entrosamento para a competição que pode levar o Gigante da Colina de volta à elite do futebol nacional.

11 comentários
  • Responder

    Sou vascaíno tomara que der tudo certo, mas com esse técnico e com esse time acredito que vamos brigar para não cairmos para série c, infelizmente, tomara que eu esteja enganado, quando começamos perder jogadores pro Bahia, sport, Ceará, Fortaleza, avai etc,ficou difícil acreditar, é triste ver o Vasco brigando com esses times e ainda perdendo.

  • Responder

    Se o Lisca tivesse no comando desse time, talvez acreditaria Q dava pra competir rumo à série A, porque esse técnico por onde passou foi campeão da segundona. . .

  • Responder

    Ainda falta algumas peças pro vasco ficar forte e leve pra essa competição, o Vasco precisa de um zagueiro especialista em jogos difíceis pois essa molecada aí não aguenta.nta o tranco e um centro avante matador ,aquele que briga pela bola ,tipo pesadelo pois a série b não permite que jogador fique parado esperando a bola chegar nos pés

  • Responder

    Vasco no caminho certo.

  • Responder

    Para um time q star numa condiçao finaceira baixa eu acho q ze ricardo star indo bem agora star precisando de atacante um homem de area sou torcedor e o time pod star star na pior fase sempre serei um torcedor o vasco precisa de mais apoio e paciencia da torcida

  • Responder

    Péssima diretriz estratégica, péssimo técnico, alg7ns contratados de péssimo futebol. Vai ser difícil sair da segundona.

  • Vendo os dois jogos do Vasco neste Carioca com dois times de pouca expressão, dificilmente este time vai conseguir alguma coisa, vai ser mais uma vez na segundona, lastimável!

    • Pras coisas boas da certo
      presisamos ter fé pensamento positivo, esses torcedores fracos deverias ir pra os mulambos.

    • Com certeza

  • Responder

    O Vasco está montando um time para o acesso a série A. Até agora estou gostando do trabalho que está sendo feito, apesar das muitas dificuldades. Acredito e confio no Brasil e Ricardo.
    Temos que apoiar e acreditar.

  • Responder

    Com este time, nao perco nem meu tempo em assistir, torcer para nao ir para a serie c.viram contra o Nova Iguaçu!!!!!! Se tem mais t minutis, eles empatsm e viram o jogo.
    TIME MEDÍOCRE

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile