Estreia do feminino do Vasco na Copa Rio será em São Januário

O Vasco da Gama feminino estreia na Copa Rio no dia 10 de fevereiro, contra o Botafogo, e o duelo será em São Januário.

Nenê e Salgado no treino das Meninas da Colina
Nenê e Salgado no treino das Meninas da Colina (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama já tem data e local para a estreia das Meninas da Colina na Copa Rio. A primeira partida da competição será diante do Botafogo, no dia 10 de fevereiro, às 10h, em São Januário.

De acordo com informações do site oficial do Vasco, os portões estarão abertos ao público no dia do clássico. No entanto, a entrada de forma gratuita está limitada para mil pessoas. Assim, os Sócios Gigante poderão fazer o resgate.

No dia da estreia, os portões serão abertos com uma hora de antes da partida começar e a entrada será pelo portão social. Já a torcida visitante terá acesso ao estádio junto ao portão 11. A Vasco TV realizará a transmissão do confronto, ao vivo e com imagens.

Tabela da Copa Rio

  • 10/02 – às 10h – Vasco da Gama x Botafogo – (São Januário)
  • 17/02 – às 15h – Fluminense x Vasco da Gama – (Vale das Laranjeiras)
  • 24/02 – às 15h – Vasco da Gama x Flamengo – (São Januário)
  • 02/03 – às 15h – Vasco da Gama x Fluminense – (local a definir)
  • 09/03 – às 15h – Botafogo x Vasco da Gama – (Ronaldo Nazário)
  • 16/03 – às 15h – Flamengo x Vasco da Gama – (Gávea)

Recentemente, as Meninas da Colina ganharam uma preparadora física para o grupo. Assim, o Vasco anunciou Cássia Gouvêia na última segunda-feira (5).

Comente

Veja também
Salgado explica rejeição a proposta do Vasco por pagamento de dívida

Jorge Salgado explicou rejeição de deságio em recuperação judicial do Vasco e se diz aberto para dialogar com a diretoria.

Jogador do Casa Pia elogia Nuno Moreira: ‘Está muito bem’

Brasileiro que atuava com Nuno Moreira no Casa Pia elogia o ponta do Vasco da Gama e dá detalhes sobre conversa com o português.

Renato Brito esclarece situação envolvendo cargos e salários da SPE

2º vice-presidente geral do Vasco da Gama, Renato Brito dá detalhes de como será o funcionamento da Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Paulo Henrique alcança marca inédita e vive melhor momento da carreira

O lateral-direito Paulo Henrique já soma agora seis participações diretas em gols do Vasco da Gama em 2025.

Vasco encerra escrita de quase 8 anos fora de casa contra times paulistas

A última vitória do Vasco contra times paulistas fora de casa no Brasileiro foi contra o Santos, em novembro de 2017.

Neto elogia o Vasco e exalta Diniz após vitória contra o São Paulo

O apresentador Neto destacou a atuação do Vasco da Gama diante do São Paulo e cita trabalho de Fernando Diniz.

Vasco empata com o América-MG pelo Brasileiro Sub-17

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama empatou em 2×2 com o América-MG, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro.

Vegetti entra no top-3 artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol contra o São Paulo, Vegetti chega a 52 tentos pelo Vasco da Gama e entra no top-3 de artilheiros no século XXI.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco contra o São Paulo

Em análise sobre a vitória do Vasco da Gama diante do São Paulo, Gilmar Ferreira cita Diniz e importância da Data Fifa para o Clube.

Vasco fará apenas contratações pontuais e prioriza ataque

De olho na próxima janela de transferências, Vasco da Gama prioriza setor ofensivo e só fará contratações pontuais.