Estreia de Andrey pelo profissional do Vasco completa 5 anos

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o volante Andrey completou cinco anos da estreia pelo profissional na última terça-feira.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

Há cinco anos, em 27 de abril de 2016, Andrey, que na época estava com 18 anos, realizava o sonho de estrear pela equipe principal do Vasco da Gama.

A estreia aconteceu uma partida contra o Remo, válida pela Copa do Brasil. Na ocasião, a equipe vascaína venceu os paraenses por 2×1, com gols de Caio Monteiro e Rafael Vaz.

O volante retornou ao Sub-20 logo em seguida, chegando ainda a ser campeão do Campeonato Carioca da categoria em 2017. Foi a partir de 2018 que ele passou a integrar a equipe principal em definitivo.

Quem lembrou sobre o aniversário da estreia do Camisa 6 foi a C2 Sports, no Instagram, que trabalha com a assessoria de imprensa do atleta vascaíno.

]

Hoje com 23 anos, Andrey já acumula uma certa experiência no profissional, somando um total de 124 partidas e 10 gols marcados. Sob o comando de Marcelo Cabo, inclusive, vem sendo um dos destaques da equipe e, 2021.

Mais sobre:Andrey
Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile