Esposa de Germán Cano revela trauma com a saída do Vasco

Rocio, esposa de Germán Cano, ainda disse que o atacante amor jogar o Vasco da Gama e que ficou encantado com a massa vascaína.

Rocio e Lorenzo, esposa e filho de Germán Cano
Rocio e Lorenzo, esposa e filho de Germán Cano

Germán Cano teve uma grande passagem pelo Vasco da Gama, entre 2020 e 2021, e chegou a ser muito querido pela massa vascaína. Entretanto, o processo de saída do atacante não foi dos melhores e houve um desgaste com torcedores, o que fez com que perdesse prestígio.

Com o não acesso do Cruzmaltino na Série B de 2021, a diretoria vascaína optou pela não renovação de contrato com o Camisa 14, devido ao alto salário, fora dos padrões que se paga em Série B. Em conversa com a jornalista Vanessa Riche, Rocio Cano, a esposa do atleta, revelou trauma com a saída do Gigante.

– Ele (Germán Cano) amou estar no Vasco, ele acha que é uma torcida incrível, mas o que nós passamos quando ele saiu do clube eu não quero passar novamente – disse a esposa do artilheiro.

O Camisa 14 disputou 101 partidas pelo Cruzmaltino, com 43 gols e três assistências, números que renderam alguns recordes em São Januário. O argentino é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco, o maior goleador gringo no século XXI, além de ser o quinto goleador vascaíno desde 2001.

Ídolo no rival

Sem contrato, Germán Cano assinou sem custos com o Fluminense, um dos rivais da equipe vascaína, e tem sido o principal nome do time desde o ano passado, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro. O argentino, inclusive, já superou o número de gols que marcou no Gigante e possui status de ídolo nas Laranjeiras.

Mais sobre:Germán Cano
15 comentários
  • Responder

    Nota-se ao jogar no campo. Se defende pra fazer gols de contra ataques. Onde já se viu isso.

  • Responder

    Sou vascaino desde 1950, por influência de meu pai.
    Na copa do Mundo em 1950 o Vasco era 90% seleção brasileira. Nosso orgulho durante décadas. De uns tempos para cá é só vexame. Houve momentos que perdia até para time de várzea, chegando a segundona por várias. Pensava as vezes que o Vasco ficaria para sempre ao de Bangu, América e outros. Atualmente corre o risco de continuar nos vexames que já citei. Fora todos esses incompetentes e aproveitadores em causa própria. Acorda gigante da colina

  • Responder

    German Cano só saiu do Vasco…por causa de uma diretoria imcopetente

  • Responder

    Já tá ruim para o Vasco e uma página que não sabe escrever um TÍTULO corretamente aí fica mais ruim ainda.
    Vergonha para pessoas que falam ser “jornalistas” kkkkkkk
    Português básico é o minimo

    • Mais ruim ou pior? Você estava criticando o português da pessoa que escreveu o texto?…

  • Responder

    Esse time que e treinado pelo Maurício Barbieri é um time horrível e ele não tem a ciência que ele é treinador de divisão de base… não é capaz de treinar um clube com cobranças além do suportável… treinador menos que mediano….. não se vê um Vasco sustentar o jogo durante os 90 minutos….e algumas insistência em jogador pifil como esse tal de Pedro modelo Raul que está na profissão errada… esse cara nunca foi ou será jogador de futebol.. horrível um jogador que não sabe escorar um zagueiro adversário…..não sabe se colocar na área…não sabe marcar… enfim só desfila em campo.

  • Responder

    Eu não sei quantos centroavante o Vasco vai trazer para a viúva negra chamada de Gabriel pec matar, tirar esse cara desse lado direito e o Vasco vai ser outro time.

  • Responder

    German cano seu lugar é no vascão 🥰 volte por favor não quero ver esse time a fundar novamente. Assim como está da mais de suportar.Diretoria vamos criar vergonha na carra nós somos 23 milhões de vascaínos.

  • Responder

    Time de merda.so tem perna de pau.

  • Responder

    Meu Vasco foi infeliz ao deixá-lo sair…..um craque que ainda nos ama

  • Responder

    O VASCO já deveria trocar há muito tempo ou vai esperar cair de novo pra segunda…

  • Responder

    Uma pena ter saído, saiu principalmente por “MÁ” influência do péssimo ex-capitao L. Bostán, que após a manifestação no jogo com a camisa LGBTQ passou a minar o artilheiro e se uniu a parte radical da torcida. Hoje o Poste Raul ganha igual a ele e nada faz. Uma pena.

    • Uma pena para vcs
      para os tricolores otimo

  • Responder

    Barbieri deve sair do time

    • Não, pois quero que o vasco caia

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile