Esposa de Anderson Conceição critica ausência do zagueiro na seleção do Carioca
Aline Lapa comentou ''Que piada'' em publicação no Instagram referente à seleção do torneio; Conceição foi um dos destaques do Vasco da Gama.
Aline Lapa, esposa do zagueiro Anderson Conceição, criticou a ausência do defensor do Vasco da Gama na seleção do Campeonato Carioca, divulgada pela organização do torneio no último sábado (02), após o título conquistado pelo Fluminense sobre o Flamengo.
Na postagem do Cariocão em seu Instagram oficial, Aline comentou ”Que piada”, deixando nítida sua insatisfação com a escolha.
Vale ressaltar que quem ocupou a zaga pelo lado esquerdo (posição de Conceição) no time ideal da competição foi o rubro-negro David Luiz.
Outro ponto importante a ser citado é que, pelo Vasco, apenas o goleiro Thiago Rodrigues e o meia Nenê integraram a seleção.
Confira
Ao todo, Anderson Conceição, contratado pelo Vasco no início da temporada, disputou 12 jogos no Estadual, sendo 10 pela Taça Guanabara e dois pela semifinal da competição.
Embora não tenha marcado gols, o zagueiro foi bastante elogiado por seu desempenho até aqui com a camisa cruzmaltina.
Que David Luiz que nada, nunca era pra ter sido escalado na seleção dos 7 zagueiro que nunca chegou aos meus olhos, Anderson Conceição nesse campeonato foi o melhor zagueiro do campeonato nessa posição dele, existem essas escolhas que todos nós sabemos sempre a favor do Flamengo pq eles se acham e pensam ser de maior torcida nacional, uma coisa que não vejo isso, eles dizem, mais para mim e pra um bom esportista Anderson foi o melhor zagueiro nessa posição, David Luiz só tem pose rs
O problema maior, não é quem deixou de ser incluído na seleção do RJ, no caso, o Anderson Conceição.
A campanha do Vasco, infelizmente, não permite muito mais que 2 ou 3 nessa seleção do RJ. Isso é uma realidade.
Quanto a escolha do tal Davi Luiz, esse, como sabemos, foi um “excelente zagueiro”, principalmente, a serviço da Seleção Brasileira.
Presente na Copa 2014, jogada aqui no Brasil, foi um dos responsáveis pela incrível marca de terminar a competição com saldo negativo, fato esse, talvez só acontecido na Copa de 66, quando fomos eliminados na primeira fase.
Com ele em campo, tomamos duas goleadas na semifinal e disputa de terceiro lugar, com 10 gols sofridos…
Ainda, pode ser visto, entre outros, andando em campo, lá pelo quarto ou quinto gol da Alemanha, onde sabemos, a zaga foi “exemplar” levando 7 gols…
Por fim, teve como companheiro e mestre de zaga naquela desastrosa copa, o Tiago Silva, “capitão” do time, ex Fluminense, aquele que é visto sentado na bola, chorando, momentos antes do início da disputa de pênalti contra o Chile.
Se brasileiro tivesse boa memória, deveria BANIR alguns desses “craques”, e não ficar colocando em destaque.
Ainda bem que esses caras não passaram, e espero, NUNCA PASSARÃO por aqui, Vasco.