‘Espero que dessa vez aconteça’, diz Cano sobre Messi conquistar a Copa América

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano revelou estar na torcida para que o compatriota Lionel Messi finalmente seja campeão da Copa América.

Respectivamente, Germán Cano em ação pelo Vasco e Lionel Messi pela seleção argentina
Respectivamente, Germán Cano em ação pelo Vasco e Lionel Messi pela seleção argentina

Principal nome do atual elenco do Vasco da Gama, o centroavante argentino Germán Cano declarou torcida por seu compatriota Lionel Messi na Copa América, que será realizada em solo brasileiro a partir do próximo domingo (13).

Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, Cano disse esperar que Messi finalmente consiga conquistar o torneio.

Todos os argentinos querem que ele ganhe a Copa América. Ele fez muito pela Seleção e o vejo muito comprometido em reverter essa situação que já o fez viver várias tristezas. Espero que desta vez possa acontecer.

Germán Cano

Paralelamente, Cano destacou que a performance argentina no empate em 2×2 com a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, dá esperança de que os hermanos terão um bom desempenho na Copa América.

– Se seguir jogando da mesma forma como jogou (contra a Colômbia), a equipe vai funcionar bem. Espero que nos possa oferecer um bom futebol para todos da torcida e consolidar um grupo que possa continuar a ganhar confiança – afirmou.

Jejum de Messi

Atualmente com 34 anos, Messi estreou pela Argentina em 2005. De lá para cá, foram 143 jogos e 72 gols, tornando-se o maior artilheiro da história da Seleção. O jogador, porém, nunca foi campeão com a camisa azul e branca profissional. Seu único título foi as Olimpíadas de 2008, com time sub-23.

A Argentina integra o Grupo A da Copa América, ao lado de Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile, seleção esta contra a qual estreiam, na próxima segunda-feira (14), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile