Cogitado no Vasco, zagueiro Pedro Henrique afirma que não recebeu nenhuma proposta

Defensor que fez boa temporada com a camisa do Athletico-PR, Pedro Henrique tem tido o nome ventilado no Vasco da Gama para 2023.

Pedro Henrique em ação pelo Athletico-PR
Pedro Henrique em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico-PR)

Um dos destaques da temporada do Athletico-PR, o zagueiro Pedro Henrique tem sido alvo de muitas especulações quanto ao seu futuro. Um dos times interessados em seu futebol é justamente o Vasco da Gama, mas segundo o próprio atleta, nenhuma proposta ainda lhe foi apresentada oficialmente.

O defensor de 27 anos está sendo monitorado pelo Gigante da Colina, que tem interesse na contratação. O Furacão estaria disposto a negociar o jogador, tem contrato até o fim de 2024. Inclusive, o preço inicial pelo atleta é de 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões de reais, na cotação atual).

– Muito feliz com a minha temporada, venho crescendo a cada ano. Não chegou nada ainda. Converso com meu empresário diariamente e ainda não chegou nenhuma proposta. Se chegar, temos que sentar, analisar, mas eu também tenho um grande dever que é com Athletico-PR, cumprir meu contrato que vai até o final de 2024. Meu desejo, por enquanto, é permanecer no Clube.

O jogador ficou marcado recentemente pela expulsão na final da Copa Libertadores, diante do Flamengo. O lance aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo. Momentos depois, o Rubro-Negro carioca abriu o placar com Gabigol e acabou se sagrando campeão continental ao vencer a partida por 1×0.

Mais sobre:Pedro Henrique
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile