Especulado no Vasco, Ricardo Sá Pinto já trocou socos com Liedson
O português Ricardo Sá Pinto, que negocia com o Vasco da Gama, já trocou socos com ex-atacante Liedson, há dez anos.
O nome do treinador português Ricardo Sá Pinto ganhou força, nesta segunda-feira, para ser o novo treinador do Vasco da Gama, após a saída de Ramon Menezes. O técnico de 48 anos tem no currículo além das passagens pelo Braga e clubes da Bélgica, Polônia, Grécia, Croácia e Arábia Saudita, um episódio de violência que envolveu o atacante brasileiro Liedson, há dez anos.
Em janeiro de 2010, Sá Pinto era diretor no Sporting. Após uma partida pela Taça de Portugal, com vitória do clube do Alvalade por 4 a 3 sobre o Mafra, ele trocou pontapés e socos com Liedson, então ídolo da equipe, na descida para o vestiário.
Segundo os jornais portugueses noticiaram à época, a confusão teve início ainda no gramado após uma falha do goleiro Rui Patrício, que passou a ser vaiado pela torcida do Sporting. Liedson teria defendido o companheiro, enquanto Sá Pinto aderiu aos protestos.
A diretoria do clube ficou do lado de Liedson e poucas horas depois demitiu o provável futuro treinador do Vasco. Ele havia assumido o cargo de diretor de futebol apenas dois meses antes do episódio.
O caso de Liedson não foi a primeira polêmica em que o treinador esteve envolvido. O temperamento forte de Ricardo Sá Pinto vem desde os tempos de jogador. Em março de 1997, o ex-atacante ficou irritado por não ser convocado para a seleção portuguesa, pegou o carro, foi até o estádio em que eram realizados os treinamentos e deu um soco no então treinador Artur Jorge no estacionamento. Pela agressão foi suspenso por um ano da seleção.
Fonte: Lancenet
Jogador se acha, é cheio de mimimi!!! Tem que meter a porrada mesmo.
Meteu a porrada no Liedson, já estou gostando dele, tadinho do poKemom, vai apanhar muito kkkkkk
Esse que é bom