Especulado no Vasco, Jorge Jesus vê com bons olhos trabalho no Brasil

Especulado no Vasco da Gama, o técnico Jorge Jesus vê com bons olhos trabalhar no Brasil, mas aguarda projeto concreto.

Como Bruno Giufrida informou o técnico Jorge Jesus foi contactado pela diretoria do Vasco. Ele está livre no mercado após deixar o Al Hilal, da Arábia Saudita. A conversa é embrionária e um grande desejo antigo de dirigentes do clube. O entrave é o salário.

Segundo o Jornal 'A Bola', de Portugal, Jorge Jesus recebeu cerca de 8 milhões de euros na passagem pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. Aos 64 anos, o técnico vê com bons olhos um desafio no Brasil, mas aguardaria um projeto concreto para tomar uma decisão.

Jorge Jesus teve trabalhos destacados pelo Benfica e Sporting Lisboa. No primeiro, foram 10 títulos. No país, foi eleito o melhor treinador em três ocasiões. 

Jorge Jesus rescindiu seu contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita, no final de janeiro, em comum acordo. Zoran Mamic, que estava no Al Ain assumiu a equipe, que liderava o campeonato nacional. O time da Arábia Saudita queria a permanência de Jorge Jesus até novembro, mês em que se decide a final da Liga dos Campeões da AFC. Há uma corrente positiva para a vinda do treinador português, que precisará ser convencido.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »