Especulado no Vasco, Douglas pode ir para o Fluminense

O meio-campista Douglas não aceitou a proposta de redução salarial do Grêmio, e não deve seguir no Tricolor Gaúcho para 2019.

De acordo com informação do jornalista Rodrigo Bueno, do canal Fox Sports, o meio-campista Douglas não aceitou a proposta de redução salarial do Grêmio e não deve seguir em Porto Alegre em 2019.

A proposta do Vasco por Douglas, onde ofereceu contrato de um ano e salário de R$ 150 mil não evoluiu, sendo que ele queria dois anos de contrato, e o Fluminense agora apareceu como novo interessado nele.

“Douglas não aceitou redução salarial proposta pelo Grêmio e deixará o clube. Proposta do Vasco para ele (contrato de 1 ano ganhando R$ 150 mil) não evoluiu. Ele queria dois anos de contrato. Fluminense agora procurou o Douglas. Ele pode pintar no futebol carioca”, informou o jornalista.

Douglas tem 35 anos e perdeu espaço no Grêmio após passar um longo período se recuperando de uma grave lesão. Sem acordo para renovar com a equipe gaúcha, o destino do meio-campista é incerto para a próxima temporada.

Leia mais sobre: Douglas , Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »